
Não entregaram meus convites na data programada que era para um evento e isso me prejudicou muito. Se quer não respondem o chat. Três dias após a data que deveria ter sido entregue depois de tanto que chamei no chat que falaram que voltou por endereço insuficiente sendo que nunca isso ocorreu comigo em nenhuma correspondência, ou seja, mentira. Não fizeram, não avisaram que não iriam conseguir e só deram uma satisfação mentirosa após muita insistência. A mentira é tão real que no status do pedido ainda estava em produção e não enviaram o número dos correios como os demais vendedores dessa plataforma e de demais e-comerce fazem.
-
Prezada cliente,
Lamentamos profundamente a sua insatisfação, mas precisamos esclarecer alguns pontos de forma clara e objetiva.
Prazo de Entrega: Nosso compromisso é com a qualidade e com os prazos informados. Seu pedido foi devidamente produzido e enviado dentro do prazo estabelecido. Se houve algum problema na entrega, como o retorno por endereço insuficiente, isso é informado pela transportadora, não inventado por nós.
Comunicação: Respondemos às suas mensagens no chat dentro do nosso horário de atendimento e sempre com a intenção de resolver a situação.
Status do Pedido: O status do pedido é atualizado conforme o processo avança. Se o pedido estava em produção, foi porque estávamos garantindo que o produto final estivesse à altura das suas expectativas.
Temos mais de 25 mil vendas realizadas com sucesso, e nossa reputação é baseada na transparência e no compromisso com os nossos clientes. Acreditamos que a verdade e o respeito são fundamentais em qualquer relação comercial.