
O atendimento é muito ruim. Antes de finalizar o pedido, respondem, tiram todas as dúvidas e garantem o prazo. Porém, após a compra é muito difícil de conversar, ficam dias sem responder no chat, não respondem no whatsapp. Prova disso é que simulei outra compra e responderam imediatamente, por ser um novo pedido, e quando me referi ao pedido que estava em andamento, pararam de responder novamente. Garantiram o prazo de 15 dias úteis, mas só no 13º dia me enviaram a arte pronta (na verdade a arte que eu havia enviado, sem nenhuma modificação) e depois que eu aprovei para impressão nem visualizaram minha mensagem. No final do 15º dia do prazo (último dia) questionei se daria tempo de finalizar no dia, foram irônicos na resposta. Não tive confiança de que iriam fazer, então cancelei o pedido. Fizeram o reembolso corretamente. Não tenho como opinar sobre o produto, mas o relacionamento com o cliente é péssimo.
-
A então não atrasou? Depois da pandemia o ser humano se mostrou quem é quem. Mas faz parte <3 pedido feito dentro do prazo então sem pontuação, somente encheu linguiça