
Convites qualidade perfeita, o vendedor foi bem atenciosoVer detalhes da avaliação
Convites qualidade perfeita, o vendedor foi bem atenciosoVer detalhes da avaliação
Horrivél, demora muito para responder, na hora de fechar é rapido. Porém apos pagamento é um seculo, enviaram que erro de ortografia, não recomendo. So fiz gastar dinheiro, porque tive que fazer com outra pessoa.
O prazo é prazo, eu responder no momento que o cliente quer não influencia o prazo de entrega. O convite foi enviado para aprovação e aprovado pelo cliente..nada é impresso sem a autorização do cliente.
Sensacional !Ver detalhes da avaliação
Horrível, péssimo atendimento, demora absurda viu, não comprem porque não cumpriu o prazo também de produção, muito menos o de enviar.
Nesse elo7 cada cliente estranho e sem noção que aparece que pelo amor de DEus kkkkkkk, comprou dia 15.09 com um prazo de 25 dias uteis com postagem dia 22 dentro do prazo de produção kkkk segue codigo Código de rastreio: AA324791196BR horrivel é sua ingratidão e sem noção!
Muito BomVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Péssima experiência
Falta de educação!
Olá! ?? Sinto muito que você tenha tido essa impressão. No entanto, parece que a má experiência vem do fato de não ler as informações que foram claramente passadas no chat. A leitura e compreensão dos detalhes são essenciais para uma boa comunicação. Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida! ??
Praticidade na compra.Ver detalhes da avaliação
O convite ficou lindo, mas eles demoraram a te responder.
O convite são duas folhas, uma foto e outra papel vegetal, não vieram do mesmo tamanho.
Tive refilar.
Tem alguns detalhes que são delicados e não pode passar despercebidos em um convite de casamento.
Obrigada pelo feedback! Entendo sua preocupação com os detalhes, mas gostaria de esclarecer alguns pontos. O tempo de resposta para perguntas já respondidas no cronograma não afeta o tempo de produção. Quanto ao tamanho das folhas, elas são cortadas em guilhotina automática, o que garante precisão. Uma variação de 1mm é normal e não afeta a estética do convite. Entendo que você é detalhista, mas também sei que seria a primeira a reclamar se não tivéssemos entregue dentro do prazo. Apreciamos sua confiança em nosso trabalho e estamos comprometidos em entregar um convite perfeito para o seu casamento
Tudo de muita qualidade e bonito mas vieram faltando itens importantes ( papéis dos reservados ). Avisei, disseram que mandariam, nada chegou até mim. Disseram que iriam verificar, mando mensagem e sequer respondem mais. Enfim, poderiam ter uma qualificação melhor se encerrassem bem a venda.Ver detalhes da avaliação
Bons matérias, capricho, demorou um pouco a entrega
Olá, Juliana! ??
Ficamos muito felizes que tenha gostado dos materiais e do capricho com que foram feitos. Sobre o prazo, agradecemos pela compreensão. Algumas alterações pedem um pouquinho mais de tempo, mas sempre nos esforçamos ao máximo para entregar tudo o quanto antes.
Foi um prazer atender você, e estamos à disposição para o que precisar.
LongoVer detalhes da avaliação
tudo chegou como prometido, muito bem feito
Olá, Karina! ??
Que bom saber que tudo chegou como prometido e que ficou satisfeita com o resultado! Ficamos felizes em entregar algo feito com tanto carinho.
Se precisar de algo mais, estaremos por aqui. Muito obrigada pela confiança!
Não recomendo, motivo: demora para responder mensagens , demora ao enviar produto, quando enviado errado, feita a reclamação por erro da parte deles, nunca mais tive retorno, inclusive fui bloqueada, uma pena, pois compro em outros sites, MercadoLivre,shoope, Shein , nunca tive esse tipo de problema.... Lamentável
Lamentamos muito pela experiência negativa que teve conosco. Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, e gostaríamos de esclarecer o ponto mencionado.
O erro de digitação no nome "Millena", com a falta de um "L", realmente foi um equívoco da nossa parte, pelo qual pedimos desculpas. Assim que recebemos sua solicitação, reenviamos a capa corrigida para o endereço fornecido. O novo envio foi feito com o código de rastreio E653698412294B.
Pedimos desculpas também pela demora em responder, e estamos trabalhando para melhorar nossa comunicação. Ficamos à disposição para acompanhar seu caso e garantir que qualquer questão seja resolvida.
Vendedor demora para responder
Agradecemos sua compra e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre sua avaliação.
Em relação à "demora para responder", revisamos nossa comunicação e não identificamos atrasos da nossa parte. O pedido foi realizado em 29/08, e a postagem aconteceu em 03/10, dentro do prazo combinado. Além disso, todas as alterações que você solicitou foram atendidas com cuidado e prontidão.
Será que realmente houve demora no nosso atendimento? E será que sua avaliação reflete fielmente o que aconteceu ou pode ser influenciada por outros fatores?
Vale lembrar que prestamos um serviço personalizado, onde cada detalhe foi ajustado conforme solicitado. A qualidade do produto também foi mantida em todos os momentos, de acordo com nossos padrões.
Loja não responde no site! Demora na entrega decepcionante
Olá, sentimos muito pelo seu descontentamento, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. A arte foi alterada, inclusive a cor original do produto, conforme solicitado, e seguimos rigorosamente o prazo estipulado no anúncio, que é bem claro quanto a isso. Se a comunicação via chat do site não foi respondida, gostaríamos de saber se a resposta que enviamos pelo WhatsApp foi considerada. Será que eram pessoas diferentes entrando em contato?
Decepcionante é receber uma avaliação de atraso quando o pedido está dentro do prazo acordado. Talvez o que seja mais frustrante seja a falta de leitura e compreensão das informações que estavam todas disponíveis. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Produto não veio como esperava, qualidade ruim e atendimento ruim. Veio muito feio, mal embalado e mal acabado.Ver detalhes da avaliação
Infelizmente a experiência foi ruim além de se tratar da primeira compra pelo site
O vendedor não cumpre o prazo de entrega chegou depois de um mês do pedido
Não responde o chat
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.
Você realizou a compra no dia 03/09, e o prazo inicial de produção informado no anúncio foi de 15 dias úteis. No entanto, como você solicitou uma troca de cor (de verde para terracota), isso acrescentou 10 dias úteis ao processo, conforme também está especificado em nosso anúncio.
Além disso, após a produção, o envio foi realizado com o prazo de 7 dias úteis dos Correios, e o pedido foi entregue no dia 09/10, exatamente dentro do prazo previsto, considerando as mudanças solicitadas.
Entendemos que a leitura cuidadosa do anúncio é essencial para evitar mal-entendidos sobre prazos de produção e envio. Se houver qualquer dúvida, estamos sempre à disposição para esclarecer.
Ahh a sra levou ate 3 dias para nos responder tambem, isso com o cliente tendo apenas 1 chat a responder imagina uma loja que nao gira em torno apenas de 1 cliente <3
Não atende as ligações e não respondem o chat, enviei as informações para produção das artes a mais de 1 mês e ainda não mandaram para aprovação. Preciso dos convites para 15/10/2024 e hoje é 09/10/2024 e continuo sem uma resposta certa. Infelizmente vou cancelar e pedir em outro lugar.
Olá! Gostaria de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido.
Você adquiriu um convite de casamento que precisou ser adaptado com logos, caracterizando uma mudança de layout que exige testes de cor e ajustes, o que aumenta o prazo, conforme descrito no anúncio. O pagamento foi aprovado em 02/09 e recebemos as informações no dia 09/09, mas o logo faltante só foi enviado no dia 23/09, o que impactou o início da produção.
Reforçamos que todas as alterações devem ser solicitadas de uma vez só para evitar prorrogações no prazo, e qualquer alteração de layout ou fonte aumenta o tempo de produção.
O atendimento é feito exclusivamente pelo chat do Elo7, conforme informado, e seguimos a ordem das mensagens. Também é responsabilidade do cliente se atentar ao prazo do evento e ao cronograma de produção, conforme descrito no anúncio.
Olha, não sei o que foi pior, a falta de educação no atendimento, ou os convites?
O atendimento é PÉSSIMO, completamente desrespeitoso quando tu questiona algo, parece que estão fazendo um favor em te responder, fora o atraso para todo o preparo e envio? Os convites ficaram horríveis! Nada harmônico, sendo que antes de aprovar eu mandei a arte e questionei sobre possíveis alterações para que ficasse tudo ok. Péssimo!!!!
Realmente também nao achamos nada harmônico a arte que a SENHORA MESMA CRIOU E NOS ENVIOU, a qual imprimimos exatamente igual ao que nos enviou. Garanto que o convite modelo original seria diferente, pois a arte é a que ve no anuncio e não a que a senhora mesmo fez. Deveria ter mais sinceridade aqui nessa avaliação " Ficaram horríveis e nada harmônicos os convites com a arte que EU MESMA FIZ e enviei para que eles fizessem APENAS a IMPRESSÃO. Tem gente que ama prejudicar o próximo né? Que Deus abençoe!!!
Ah!!! Fora isso tivemos que cortar as 4 bordas coisa que em nosso modelo não precisamos, e fizemos de cortesia e sem custo adicional.