
Sim sao lindos os convites agradecoVer detalhes da avaliação
Sim sao lindos os convites agradecoVer detalhes da avaliação
Não consigo contato com o vendedor, estávamos conversando normalmente mas de uma hora pra outra não é respondido o chat e simplesmente sumiu entrei em ctt com a transportadora mas nem coletaram ainda. Já se passaram os 25 dias úteis, comprei em 09/02 e até agora nada. To esperando uma posição.Ver detalhes da avaliação
Ninguém responde no chat, nem no WhatsApp? telefone cadastrado não atende?Ver detalhes da avaliação
Pessimo atendimento?.
Não deram resposta sobre meu questionamento
Entregue conforme combinadoVer detalhes da avaliação
Não gostei , e pedi pra acrescentar o pix nO colocaram , atendimento pessimo , não respondem direito e o convite não veio como pedi . Nunca mais compro e não indico pra ninguém.Ver detalhes da avaliação
Não respondeVer detalhes da avaliação
Fiz a compra, não compriu o prazo. Parou de me responder.Ver detalhes da avaliação
Cancelei o pedido e não teve estorno ou alguma satisfação
Fiz a compra apenas porque o vendedor prometeu me entregar o pedido antes do prazo, já se passaram 8 dias do prazo prometido e até agora nenhuma resposta. Há 5 dias tento contato com o vendedor, mas parece que me bloqueou, pois nem recebe minhas msg. Tentei intermediação através do site ELO7, que também não tomou providência alguma.
Não voltarei a comprar nem do vendedor, nem do site.
Entendo sua frustração. Fizemos o envio, mas o pedido foi cancelado depois, e a entrega foi suspensa. Sempre recomendamos verificar o status do pedido para acompanhar as atualizações. ??
Experiência péssima fiz encomenda no mês de dezembro e até a data de hoje 14.03 não chegou meu código rastreio. Me caso dia 05.04.2025 E nenhum momento entraram em contato pra estorno já que não foi enviado a mercadoria. Infelizmente perdi dinheiro mais tb perdi um sonho pois pensei que a empresa ia dar assistência e mandar meus convites. Não aconselho comprar nessa empresa pot este motivo não cumpre prazos e nem dão assistência.Ver detalhes da avaliação
Insatisfeita com essa loja, atendimento péssimo, horrível, não respondem o chat e não te dão satisfação de nada.
Insatifeita porque nao sabe contar dias uteis
Estou começando a ficar preocupada com a minha compra já que não tenho respostas do vendedor sobre a evolução de entrega do produto
Entendemos sua preocupação, mas gostaríamos de reforçar que o prazo foi devidamente informado, e você está ciente dele, especialmente após a troca do floral, quando comunicamos a nova previsão. Além disso, devido ao feriado, não há expediente, o que pode impactar os prazos de resposta. Seguimos à disposição e garantimos que seu pedido será entregue conforme combinado.
A chegada do produto não é rápida, mas vale cada dia de espera. Peçam com antecedência, para ter calma de produzir, mas chegou melhor do que eu imaginava. Eu amei a qualidade e o capricho. Tudo lindo. Parabéns!!!!Ver detalhes da avaliação
Não me respondem nas mensagens. Não dão satisfação.Ver detalhes da avaliação
Prazo de entrega terrível. Deram um prazo de enviar a arte em 15 dias úteis, levaram 25 dias úteis pra enviar (eu cobrando no chat diversas vezes) e enviaram para aprovação com muitos erros. Solicitei correção e novamente uma demora só pra corrigir e sem nenhum retorno. Atendimento muito ruim. No fim cancelei meu pedido pois o prazo que me programei pra já ter os convites em mãos se passou e ainda nem se quer tenho a arte aprovada?
Lamentamos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer algumas informações importantes sobre prazos e cancelamento de pedidos personalizados.
?? Sobre o prazo de produção:
O prazo informado no anúncio é de 25 dias úteis para a produção dos convites. No entanto, quando há alterações significativas na arte, o tempo para desenvolvimento do layout pode ser diferente, pois cada modificação requer ajustes, novas revisões e aprovações. Isso impacta diretamente no prazo final.
Além disso, seguimos uma ordem de atendimento, garantindo que todos os pedidos sejam produzidos com qualidade e dentro do fluxo correto. O acompanhamento e cobranças constantes não aceleram o processo, pois cada etapa precisa ser feita com atenção para garantir um resultado perfeito.
?? Sobre cancelamento de produtos personalizados:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), artigo 49, o direito de arrependimento de 7 dias não se aplica a produtos personalizados, pois são feitos sob demanda, exclusivamente conforme o pedido do cliente. Isso significa que, uma vez iniciada a produção, não é possível cancelar o pedido.
A personalização do seu convite já foi trabalhada conforme suas solicitações, e a produção será finalizada e enviada para o endereço informado no momento da compra.
Tudo como esperado!!!Ver detalhes da avaliação
Ameiiii
Os convites chegaram antes do prazo, porem a meia perola que é muito pequena e segura quando fecha, tive que comprar uma outra maior aqui.Ver detalhes da avaliação
Lindoooo ameiVer detalhes da avaliação
Não recebi a compra e o vendedor não responde o chatVer detalhes da avaliação
Vendedor não respondeu o prazo de entrega, nem mandou a arte.Ver detalhes da avaliação
Fazem dez dias que mando mensagens e não tenho nenhum retorno! Péssimo atendimento.
Não respondem nunca
Comprou ontem, mandou chamar no wpp sendo que não podemos, com a prerrogativa que ela demoraria a ver a mensagem, oras ela não iria ver, e imagina nos empresa, tem o tempo de resposta, é aquilo eu sempre quero ser compreendido mas nunca compreender o proximo