fui bem atendida, meu produto veio conforme o combinado, e a entrega foi bem rapida.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (11913)
Gostei. Mas o papel é muito fininhoVer detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Produto de qualidade e rápida entrega.Ver detalhes da avaliação
Aguardo retorno! Responde às mensagens por favor, preciso saber quando meu pedido será enviado. A festa será dia 16. Antes da compra vcs me informaram que daria tempo, e até agora não tive resposta.
-
Bom dia, Daiana
Conforme já informado seu pedido será postado na segunda-feira. Receberá uma mensagem de confirmação do envio através do seu canal de compras.
Att
Equipe Eloarts!
Tudo Lindo, no prazo, recomendo.Ver detalhes da avaliação
atenciosoVer detalhes da avaliação
Muito satisfeita com a minha compra. Agradeço pelo brinde que me mandaste.Ver detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade, fiquei muito satisfeita .Ver detalhes da avaliação
Adorei as forminhas, são lindas. Vendedor atencioso. Super recomendo.Ver detalhes da avaliação
Apesar da dificuldade em conseguir falar com o vendedor o produto chegou direitinho!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito dos personalizado. Lindos parabénsVer detalhes da avaliação
Lindos! Amei, ficaram do jeito que pedi. Obrigada!Ver detalhes da avaliação
MARCOS avaliou Máscara Pj Masks - min mesm.
comprei o produto mas não recebi mas foi por minha culpa pois não vi o dia da entrega e nem data de fabricação então cancelei o pedido em uma semana eles fizeram total reebolso do dinheiro que ja tinha pago.Ver detalhes da avaliação
podem comprar..
mas atenção a data de entrega , estou falando pra não ocorrer oque ouve comigo não foi culpa deles.ok
nota 10
Ficou de postar o meu pedido desde o dia 23/08/17, não deu nem satisfação a festa do meu filho está chegando. Lembrando que fiz o pedido desde o dia 26/07/2017, demora muito para responder as mensagens.
-
Bom dia, Leia.
Estamos dentro dos prazos acordados. Seu pedido está em produção e a postagem ocorrerá para que receba em tempo.
Atenciosamente,
Roberto
Não responde minhas mensagem, fiz um pedido desde o dia 26/07/17 até hoje não postado o meu pedido, e nem informação tenho sobre o mesmo. A festa está chegando e nada da encomenda.
-
Bom dia, Leia.
Estamos dentro dos prazos acordados. Seu pedido está em produção e a postagem ocorrerá para que receba em tempo.
Atenciosamente,
Roberto
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Tudo ok...satisfeita. .Ver detalhes da avaliação
Tudo ok...conforme o combinado. ..Ver detalhes da avaliação
Fiz um pedido dia 05/07/2017, o pagamento foi confirmado dia 11/07/2017 e identificado pelo vendedor dia 13/07/2017. A arte foi aprovada dia 25/07/17 e o vendedor informou que iniciaria a produção. Dia 15/08 fiz contato para saber a previsão de postagem e o vendedor afirmou que seriam enviadas até o dia 23/08, podendo ser antes. Segui aguardando, porém para minha surpresa após duas tentativas de contato nos dias 24/08 e 29/08 o vendedor respondeu somente hoje, 30/08, que houve uma falha na produção do meu pedido e que a encomenda não chegaria a tempo da festa de 1 ano da minha filha, dia 03/09. É lamentável que mesmo respeitando os prazos e a política da loja tenha acontecido isso. Deveriam ter NO MÍNIMO me informado o quanto antes para que eu pudesse ter a chance de encomendar em outro lugar, porém agora em cima da hora vou ficar sem os produtos personalizados para a festa. Devolver o dinheiro é o mínimo nesse caso. Quando encomendamos produtos personalizados estamos contando com o produto e não com a devolução do dinheiro. Eloarts nunca mais!
-
Boa noite, Mariana.
Os valores foram devolvidos conforme informado.
Nossas avaliações estão disponíveis para que todos possam ver a seriedade do nosso trabalho. Infelizmente a produção do seu pedido ficou comprometida, conforme informamos no campo de mensagens.
Lamentamos pelo ocorrido e continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Roberto
