 
		
		
	Não gostei da postura, não vi agilidade. Demora pra responder as mensagens.
- 
							
							Boa tarde, Cleo. 
 Você recebeu as informações sobre prazos e envio ANTES de efetuar o pagamento. Após efetuar o pagamento exigiu que se antecipasse seu pedido, contrariando os prazos acordados. Não houve demora nas respostas, conforme consta nas políticas da loja sobre prazos para respostas. A arte foi enviada dentro do prazo, e seu pedido seria enviado no dia 28/08, vinte dias antes do prazo final, mesmo assim não quis esperar.
 Dessa forma, sua avaliação negativa não condiz com as práticas da loja.
 Atenciosamente,
 Roberto

 
						 
		 
						 
		 
						 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
					 
		 
						 
					 
		 
						 
		 
						 
						 
						 
						 
						 
						 
						 
		 
						 
		 
						 
						 
		 
						 
		 
						 
						 
						 
						 
		 
						 
						 
		 
						 
		 
						 
		 
						 
		