
Muito prestativosVer detalhes da avaliação
Muito prestativosVer detalhes da avaliação
MaravilhosaVer detalhes da avaliação
Dão um prazo absurdo para a confecção (30 dias úteis)
Passa o prazo, não avisam que irá atrasar... mando mensagem e ninguém responde!
Prometem enviar até uma data e quando chega a data não é enviado.... terrível!
Karinna, Boa tarde ! Desculpe a demora em responder e a demora em entregar seu produto. Ontem, tivemos alguns contratempos aqui e fui ver sua mensagem após o horario comercial. Karinna, como te disse através de mensagem aqui no elo7, dia 9 de agosto, nosso prazo padrão, conforme anunciado, são 30 dias uteis para confecção, porém sempre gostamos de trabalhar com 30 dias uteis, antecipando os envios. Seu pedido está dentro do prazo maximo de envio, embora eu tenha prometido no momento da aprovação da arte que enviaria em 30 dias corridos.
Porém no seu caso, não foi possivel adiantar devido a falta de materia prima, eu avisei vc dia 9/8 sobre esse problema.
Nosso prazo de entrega é descrito no anuncio antes da compra, então ficamos bem chateadas quando vc fala que nosso prazo é um absurdo, pois vc teve essa informação antes da compra, trabalhamos com esse prazo devido a grande demanda de pedidos.
Mas estamos embalando seu produto e ele será postado hoje. Obrigada !
Péssimo atendimento, Chegou quase 1 mês após o prazo final.
Bom dia Stefanie, td bem ? Obrigada pelo seu feedback, mesmo sendo negativo, ele contribui para a melhoria de nosso atendimento. Porém, precisamos esclarecer alguns pontos. O pedido que vc realizou tinha como anuncio o prazo de 30 dias uteis +2 dias de entrega. Sendo assim, o prazo máximo para enviarmos ele há você era dia 12/07 e enviamos dia 22/07 e não um mês de atraso como relatado acima. E o que dificultou bastante nossa comunicação tbm é que eu escrevia para você no chat dentro do pedido e você não via as mensagens, você disse que estava com problema para acessar o pedido... e tivemos o contratempo do tecido escolhido ter saido de linha e ficamos dias sem retorno seu para escolher outro. Enfim, peço desculpas pelo atraso, e me coloco a disposição para resolver qualquer situação que o atraso tenha lhe ocorrido. Muito obrigada !
RECEBI AS TOALHINHAS ONTEM. SÃO REALMENTE MUITO LINDAS E BEM CAPRICHADAS.Ver detalhes da avaliação
FIQUEI MUITO SATISFEITA.
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!
ROSANA
Não recomendo, infelizmente não tem um bom acabamento.
Boa tarde Kathia. Primeiramente pedimos desculpas por não atender suas expectativas, mas nos colocamos a disposição para resolver e se necessário realizar realizar reparo e troca do produto. Prezamos por acabamentos de alta qualidade , porém como são produtos delicados podem sofrer avarias no envio ou ter passado algo sem a devida conferência por nós aqui. Entrarei em contato direto com vc para que vc me mande as fotos e mande as fotos para resolvermos. Obrigada pelo contato.
Atrasaram mais de 15 dias, acabamento da caixa muito ruim!
Olá Barbara,tudo bem? Lamentamos pelo atraso. Sobre o acabamento muito ruim, vamos entrar em contato para resolver. Obrigada.
Adorei os produtos novamente! Muito satisfeitaVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
LindosVer detalhes da avaliação
Simplesmente perfeitas!! Ótima qualidade, as cores foram exatamente como eu queria, e recomendo muitoVer detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
super recomendo
Foi péssima a experiência, sei que no anúncio da ELO 7 tem o prazo de até 45 dias úteis, porém quando tive a primeira conversa me passaram um prazo que seria enviado e depois durantes o tempo foram me passando um prazo e eu me programando e nada de ser enviado, me seguraram até os últimos dias para enviar. E durante esse tempo tive um problema de saúde na família e expliquei e perguntei se poderiam me adiantar 1 unidade que eu até pagaria a diferença, pois tinha um Tio que estava correndo risco de vida e queria entregar, eles prometeram que iriam fazer isso e falaram que enviaram, porém esse convite nunca chegou e eles não envia nenhum comprovante que foi enviado.
Boa tarde ! Essa avaliação seja a ser injusta. O pedido foi enviado dentro do prazo, pois anunciamos 45 dias uteis e sempre que POSSIVEL adiantamos, mas não conseguimos adiantar, mandamos no prazo acordado e você já recebeu eles dia 28/04. Já a unidade extra que vc pediu que fosse enviada ao seu tio doente,, eu informei que poderia sim enviar antes, enviamos via carta SEM CUSTO, porém a mesma não foi entregue ainda. Cartas não possuem sistema de rastreamento e têm um prazo maior de recebimento. Esclareço ainda que o seu pedido foi enviado COMPLETO, e não descontamos essa unidade extra que vc informou que não recebeu.
Ainda assim sinto muito, fizemos os convites com muito carinho, atendendo a todos os requisitos do anuncio.
Estamos à disposição para qq esclarecimento
Obrigada
Joice
Já paguei tem muitos dias e ele não me enviou as peças e nem deu satisfação!Não recomendo!
Olá Katharine, tudo bem? Você pagou sua compra no dia 18/04. Nosso prazo de produção são de 30 dias, conforme anúncio. Nós entramos em contato com você para você escolher o tecido e detalhes, então em breve enviaremos o pedido.
Ótimo, bom atendimento e entrega rápida e dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Eu ameii demaisVer detalhes da avaliação
Péssimo atendimento fora do prazo veio todo os presentes errados estou tendo um
Grande transtorno
Tive que ir que pegar pessoalmente a vendedora ficou me encarando pressinto pós venda !
Me sinto enrolado
Você já ouviu a fala "Alguns tipos de clientes devem ser demitidos ?" é exatamente isso que sinto.
Seu pedido foi entregue ANTES do prazo, pois seu prazo de acordo com o anuncio do produto e data da compra venceria dia 15;04 e você veio retirar ele dia 01.04.2022 e veio pessoalmente porque você escolheu vir, pois seu produto estava etiquetado já pra ser enviado, houve sim um engano, poiis foi coletado erroneamente pela transportadora que presta serviço a nós, mas eu mesma fiquei de despachar no dia seguinte pelo correio, mas vc preferiu retirar aqui e eu te ESPEREI EM UMA SEXTA FEIRA 20h pra fazer essa entrega,
Eu não te encarei, minha expressão de assustada e chateação foi por sua falta de educação comigo e com todos da minha equipe. Você não tem paciencia em esperar 2minutos para uma mensagem ser respondida, você ficava ligando insistentemente para nós, mesmo quando falavamos que seu pedido estava em produção.
Aprenda a ler anuncios antes de fazer um pedido.
Seu pedido foi entregue CORRETAMENTE, ANTES DO PrAZO, e vc quem pediu 3 gravatas extras, depois, e já enviamos. Tudo que vc comprou aqui foi entregue.
Em 10 anos de empresa eu jamais me senti como eu me senti com essa a venda. Vc não tem educação e eu sinto muito, muito mesmo pela pessoas que convivem com vc.
E além de tudo é machista, poiss ficou me coagindo dizendo que eu estava lidando com um Homem, !! Eu tenho as gravações e mensagens. Mas de verdade, eu quero mesmo é nunca mais ver seu numero de whatsapp no meu celular e na minha vida.
Clientes assim, sem educação, sem empatia, sem paciencia em esperar o prazo que a empresa pede (antes de efetuar a compra segue nossos prazos descritos) eu e minha equipe, dispensamos.
Obrigada!
Infelizmente o vendedor demora para responder, comunicação péssima
Oi Ana, Boa tarde ! Td bem ? desculpe a demora !! Nós do ramo de eventos, casamentos, estamos vivendo um momento muito complicado!! São 2 anos de eventos para ser realizado em 6 meses, a demanda está muito muito grande, tanto de novos pedidos, quanto de pedidos remarcados de 2020 e 2021 que estamos entregando agora. Mesmo aumentando a equipe, estamos com dificuldade em atender a produção e as mensagens. Desculpe pela demora em responder. Seu pedido foi enviado QK775492285BR segue rastreio !! =)
Fizemos com carinho!!
OTima qualidade . Atendimento da vendedora bem atenciosa.Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação