Não posso dizer que estou totalmente satisfeita...Ver detalhes da avaliação
Infelizmente porque esperava mais do produto...
Além dos 19 dias de atrasos, sendo justificados devido ao covid sem problemas eu entendo... Porém pra quem tem algo planejado pode ser prejudicado...
Devido a esses atrasos que não deve ter sido somente o meu pedido, acredito que faltou um pouco de capricho no acabamento da caixa.
Uma das caixas que comprei venho com tecido um pouco solto, o porta retrato que venho não tem.nada a vê com a foto divulgada, venho um de madeira bem simples...
E o sachê perfumado não venho sachê e sim uma almofadinha perfumada... Não achei legal... Pois o.que achei bacana na foto foi o.saquinho (sachê) ...
Mas enfim acredito que devido a alta demanda de pedidos e atrasos acabou faltando esse capricho e alguns produtos foram necessário trocar...
Ponto positivo o atendimento pelo whatsapp a menina que me atendeu por lá sempre me deu um retorno..
Não estou 100% satisfeita por isso infelizmente não indicaria e não compraria de novo.
Avaliações da loja (565)
Vendedor paciente, fez todos os ajustes solicitados com boa vontade, produto igual ao da foto.Ver detalhes da avaliação
Não consegui fazer o convite dos padrinhos até hoje pq um dos itens comprados veio com defeito, eles falaram que enviaram outro para substituir mas não recebi até hoje e agora não recebo resposta há dias deles (pedi o código de rastreio e ninguém me responde).Ver detalhes da avaliação
Embora tenha passado do prazo, veio tudo certinho! Amei ?Ver detalhes da avaliação
Tranquilo, ficou lindoVer detalhes da avaliação
Positiva, porém o porta retrato é bem simples. Não é com detalhes e bonito como na foto modelo.Ver detalhes da avaliação
Hoje fazem 47 dias que comprei e paguei o meu pedido. Na semana passada perguntei se poseroam entregar 2 dias antes e me disseram que não. Segunda a noite dia 23/08 que era o dia da entrega não recebi nada. Entrei em contato e ao contrario do que foi dito na semana passada a encomenda nem foi despachada ainda. Pedi um rastreio hoje e nem me responderam. Estou me sentindo enganada desde o dia da compra, pois o prazo de 45 dias só foi informado depois da confirmação da compra. Meu pedido já está pago e não estou tendo respaldo nenhum da empresa. Não é confiavel!
-
Bom dia Juscelina, Tudo bem ? Compreendo sua insatisfação e peço desculpas, porém não foi possivel atender seu pedido de adiantamento do produto pois como te expliquei estamos com uma fila de pedidos e o trabalho é 100% artesanal e nas duas primeiras semanas do mês pegamos COVID e ficamos de repouso atrasou a produção. PORÈM eu cumpri com nosso combinado e postei seu pedido via SEDEX por minha conta, segue rastreio abaixo e fotos do produto no chat do pedido, Obrigada !!!
OP717300958BR
Bom, o nome escrito nas necesser e o pingente não foram os que eu escolhi, mas consegui resolver esse problema com o vendedor.Ver detalhes da avaliação
As necesser são lindas.
Lindo, eu amei..Ver detalhes da avaliação
Ótima lindaVer detalhes da avaliação
ótimaVer detalhes da avaliação
Ficaram lindasVer detalhes da avaliação
Demorou um pouquinho, mas chegou certinhoVer detalhes da avaliação
Tudo muito bonito e bem feito. Excelente atendimento :)Ver detalhes da avaliação
Prazo de confecção longo, porém os produtos são ótimos!Ver detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade! Acabamento muito bomVer detalhes da avaliação
Comprei duas caixinhas na Mimos de Casamento: uma para o padrinho e outra para a madrinha da minha filha. Além do super atraso na mercadoria, minhas caixinhas vieram mal feitas. Pedi para acrescentar pés nas caixinhas, mas elas vieram capengas. As faixas da caixa vieram descolando, o porta retrato não veio na cor que eu solicitei e ainda por cima os itens de dentro das caixas vieram trocados (item padrinho na caixa madrinha e vice versa). Sempre comprei no elo 7 e essa foi a primeira vez que recebi um produto que deixou muito a desejar. Não recomendo.
-
Olá Ana, boa noite. Tudo bem ? Pedimos desculpas pela experiência negativa que teve conosco, embora já tenhamos conversado por whatsapp e eu te expliquei alguns pontos, vale a pena ressaltar novamente. Os itens das caixas são embalados com plástico bolha e papelão para garantir que não sofram impacto e quebrem, desta forma, após embalados (muito bem) não conseguimos ver qual caneca é de quem, e por isso pode ser que tenhamos trocado, porém quando os clientes recebem as caixas antes de entregar os padrinhos é preciso desembalar esses itens para fazer a entrega aos padrinhos de forma bem apresentável, ou seja, posicionar tudo direitinho na caixa, então é só colocar cada caneca em sua caixa. Quanto ao porta retrato, já enviamos outro pra vc no mesmo dia que vc nos relatou que a cor que chegou é diferente da cor solicitada, sem custo, inclusive já foi entregue, correto? E quanto ao acabando, você nos relatou que os pés estavam bambos, e te explicamos que por terem sido enviados pelos correios podem ter sofrido impacto tbm e que poderíamos fazer os ajustes para você sem custo, era só nos enviar a caixa novamente que apertariamos os parafusos e mandariamos de novo. Caso você mude de ideia e aceite que nós façamos os reparos estamos a disposição, é só responder essa mensagem que envio um código para devolução via correio , sem custo, apertamos os pés e fazemos o ajuste que for necessário e enviamos novamente, sem custo. Muito obrigada Novamente desculpe a situação e nos colocamos a disposição Gostaria tbm de acrescentar que já passei essas informações para nossa equipe e prestaremos mais atenção ao embalar. Obrigada
Amei
-
Ahh que bom; ficamos felizes. Obrigada pela confiança.
Houve problema com minha entrega, e infelizmente não pude presentear na data do evento. No entanto a loja teve total prontidão e interesse na resolução do problema. Produto de boa qualidade, escrita delicada.
-
Ah que bom que deu certo. ! Embalamos ainda melhor para que não houvesse quebra novamente. Obrigada pela compreensão. Bjs
Amei cada detalhe, tudo muito lindo.Ver detalhes da avaliação
