A loja solicita o acréscimo de 5 dias úteis para a criação de novas artes, mas demora quase o prazo todo de criação + produção para enviar as imagens, impossibilitando mudanças nas artes. Além disso, 2 produtos chegaram com defeito, entrei em contato com a loja, enviei as fotos e, embora tenham visualizado, fui ignorada.
-
Bom dia, Natalia! Estamos de mudança no nosso ateliê esta semana para uma sala comercial e por isso estamos demorando um pouco para responder as mensagens. Seu pedido foi feito e produzido dentro do prazo mesmo assim, mesmo em fase de mudanças e cumprimos com todas as obrigações e respostas. Desde do primeiro dia de compra, explicamos sobre o prazo e criamos novas artes para mais de 6 tipos de produtos. Cada loja, trabalha e se adequa com a produção que é possível. A criação da arte de forma gratuita para o cliente, é um serviço que oferecemos, porém aumentando nosso prazo de produção, já que o trabalho é dobrado. Inclusive, alertei você sobre o frete escolhido e solicitei a troca com os correios para SEDEX. Sua festa já está próxima, não daria tempo de produzir outro baldinho e enviar, mas deixa a sua conta de PIX que fazemos a devolução do produto avariado. Provavelmente foi avariado na entrega dos correios, mas quando saiu daqui estava intacto. Boa festa!
