
Dentro do prazo e lindo!Ver detalhes da avaliação
Dentro do prazo e lindo!Ver detalhes da avaliação
Faltou duas partes do produto e a vendedora não quer ressarcir o prejuízo, pois tive que comprar de urgência em outro lugar
Boa tarde, Carine! Não é verdade. As bolas foram faltando os pinos, pois enviei direto do fornecedor das bolas, pro pedido chegar mais rápido. O pedido chegou, mas vc só abriu e se atentou que faltavam os pinos na semana da festa. Eu estava em viagem e te orientei a comprar novos pinos, emitir a nota, que abriria reclamação no fornecedor das bolas. Ainda não recebi o reembolso, mas a reclamação está rolando. É preciso aguardar o prazo posto pelo mercado livre. Vc foi avisada sobre tudo desde o ínicio. De qualquer modo fica tranquila, que se eles não pagarem, eu pagarei,
Lindas! ótimo trabalhoVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Veio iqual a foto,eu amei ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Recomendo. São lindosVer detalhes da avaliação
Item de acordo com o anúncio.. item muito bem embalado. Arte lindaVer detalhes da avaliação
A encomenda chegou , conforme o anunciado ,vendedora atenciosa , obrigada ????Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Minha pior experiência de compra da vida. Não recomendo este vendedor. Muita falta de respeito com o consumidor. Fiz a encomenda com 11 dias úteis de antecedência (o prazo eram 12 dias). Conversei com o vendedor que me informou que seria possível atender. Chegando perto da data pararam de me responder as msgs e não enviaram os produtos. Estou muito decepcionada.
Nosso prazo de produção são de 12 dias úteis para produzir. Porém seu pedido era de emergência com esse total de produção + entrega e nos enganamos com a data de agendamento, sendo um envio para outro estado. Pedimos desculpa pelo ocorrido e vamos reembolsar o pedido.
Veio tudo certinho é lindo igual ao anúncioVer detalhes da avaliação
Vendedora não perde a oportunidade de ser mal educada com os clientes. Elo 7 deveria tomar providências...Desde o início desdenha dos pedidos, e tudo fala em cancelamento, pelo visto a venda pra ela deve ser hobby!! que bom...meu baldes chegaram OK, nada de excepcional, acabamento básico, já comprei bemmm melhores... prefiro pagar mais caro e não ter dor de cabeça...inclusive foram pagos fretes urgentes e taxa de emergencia (sob alegação que caso contrário não chegaria) e realmente acabaram de chegar...a festa é amanhã...fortes emoções!! demora na resposta e não conseguiu adiantar 1 dia a entrega, nem por simpatia, que aliás passa longe!! Fiquem atentos, pois não vem com celofane e nem fita pra amarrar, to indo na papelaria buscar!!
Pense numa pessoa que fez questão de ser desagradável, em cada minuto após a compra. Pois bem, foi a cliente Karina Muzetti. Assim que a mesma efetuou o pedido, foi avisada sobre todos os prazos de produção (12 dias úteis) e sobre o nosso recesso no período de Carnaval. Logo em seguida, a mesma achou um absurdo, eu folgar o carnaval inteiro, já que o feriado mesmo seria apenas na terça. Mesmo assim, fiz questão de explicar que sairia em recesso nesse período. Logo ofereci duas opções: a taxa de emergência para acelerar a produção ou o cancelamento do pedido com reembolso imediato. A mesma se apresentou advogada, dizendo que era proibido fazer isso, cobrar por um serviço de urgência e etc. Disse que eram dicas construtivas e que não poderia fazer isso, porém, mesmo assim não quis cancelar e decidiu manter a compra pagando a taxa de urgência da produção. Combinamos o envio para sexta-feira, dia 3. Antes disso, recebi várias mensagens sempre perguntando a data de envio, mesmo no meu tempo de férias e recesso, respondi todas as mensagens, falando que o envio permaneceria no dia 3 de março. Bom enviamos na data combinada, aceita por ela e documentado por troca de mensagens e quando o material chegou, dos baldinhos, a mesma achou um absurdo não ter a embalagem individual de celofane e fita de cetim. Porém a mesma que leu todas as informações, não leu o básico que era a descrição do produto. Produto esse que é BALDE DE PIPOCA CIRCO PERSONALIZADO, Após a compra falei mais uma vez: seu pedido é 1 baldinho apenas com adesivo frontal e papel fotográfico glossy. E a mesma concordou, ahh tudo bem! Eu já vi todas as suas avaliações, sei que é só isso mesmo. E mesmo após o produto chegar, reclamou da falta de celofane e fita, o que encareceria muito mais o custo do pedido. Depois me ofendeu dizendo que na minha cidade "Rio" o carnaval dura 10 dias e eu não quis trabalhar o total dos outros dias, podendo dar mais atenção aos clientes....tenho todos os prints da conversa.
As sacolas sao lindas a comunicação com o vendedor que foi demorada, mas deu td certo.Ver detalhes da avaliação
A entrega demorou mais do que o previsto e tive que pagar o frete urgente.
Alguns adesivos vieram amassados e palitinhos quebrados.
Bom dia! A entrega não demorou. O frete escolhido por você foi um frete mais demorado, para a sua festa e resolvemos te avisar. Pagar pelo SEDEX era uma opção, assim como cancelar o pedido também era. Pra receber com fretes mais demorados, é só comprar com mais antecedência e se atentar aos prazos de produção e entrega. Sobre adesivos amassados e palitinho quebrados, provavelmente algo aconteceu no transporte dos correios, o que não é comum. Mas que bom que chegou a tempo da sua festa!
Perfeita...Ver detalhes da avaliação
Minhas letras vieram como nome errada e ficaram de me enviar as que faltam e não recebi até hoje, não vou ter o nome dele para o aniversário conforme me prometeram.Ver detalhes da avaliação
Ficaram lindasVer detalhes da avaliação
Atendimento e produto, excelentes!Ver detalhes da avaliação
Produto como do anúncio.Ver detalhes da avaliação
AmeiVer detalhes da avaliação