Descrição do produto
Nosso porta-joias personalizado é a escolha ideal para madrinhas, noivas, mães, amigas, secretárias ou qualquer pessoa especial. Além de elegante, é compacto e perfeito para viagens.
- Detalhes do Produto:
Tamanho: 10 x 10 x 5 cm
Material Externo: Couro sintético
Interior: Acabamento aveludado, garantindo delicadeza e proteção às joias
Fechamento: Zíper para maior segurança
Cores do Porta-Joias: Branco (off-white), Rosa Claro, Verde, Preto [CONSULTE DISPONIBILIDADE]
- Personalização Exclusiva:
Cores da personalização: Branco, dourado, cobre, preto e prata
O que pode ser gravado: Nome ou iniciais da pessoa presenteada
Dimensões da personalização: Altura padrão de 1,5 cm, comprimento ajustável conforme fonte e caracteres (máx. 10 cm)
- Frete:
Simule automaticamente o valor e prazo de envio adicionando o produto ao carrinho.
- Sustentabilidade:
Para reduzir o impacto ambiental e evitar custos extras, reutilizamos caixas em bom estado no envio. Essa prática garante um transporte seguro e consciente. Contamos com seu apoio nessa iniciativa!
- Importante:
Pequenas variações na cor ou relevo do material dos porta-joias podem ocorrer de acordo com o lote, mas garantimos que são mínimas e não comprometem a qualidade do produto.
Garanta já o seu e presenteie com carinho e sofisticação!
.
Medidas (A x L x C)
5 x 10 x 10 cm
Código do produto
1E602A8
Peso
100 g
Publicado em
30/05/2024
Avaliações do produto
-
Larissa Antunes
Equipe acessível e prestativa. Produto muito bonito e com ótimo acabamento. Enviaram super brevemente e chegou antes do tempo previsto. Muito feliz com a compra e com o produto! Recomendo!
-
Danieli Goncalves
O produto em si foi bom, mas, o atendimento foi péssimo. São grosseiros, sem paciência e infelizmente até agora não entenderam que o que me deixou insatisfeita foi a forma grosseira que se comunicaram e não eles não atenderem de forma ?idêntica? ao pedido que eu fiz! Era pra ser um dos momentos mais lindos da minha vida por se tratar do convite do meu casamento, mas, acabou sendo um pesadelo. Eles definitivamente precisam melhorar a comunicação para poder atender os clientes de uma forma leve.
-
Manuela Crepaldi Feltrin
Um capricho!!
Categorias
- frete reduzido
Mini Porta Jóias Personalizado
Esse produto tem média de avaliação de 4.1, clique para ir para as avaliações(preço unitário)
Compra mínima: 4 unidades
Preço total
ou 5x sem juros de R$ 31,99 no cartão
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução