Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Estou aqui desde 2020 cumprindo diariamente minha missão de levar vida aos eventos! Políticas: Alterações e Aprovação do Layout: Para todos os pedidos que requerem alteração de texto, nomes ou datas, enviarei o layout atualizado no chat para formalização. Você terá 24 horas após o envio para solicitar novas alterações. Utilize este período para verificar se os textos, nomes e datas estão corretos. Após este prazo, o pedido será impresso e não serão aceitas alterações ou reclamações posteriores. Cancelamento do Pedido: Para verificar a possibilidade de cancelamento, entre em contato pelo campo "Contatar Vendedor". Não aceitamos cancelamentos após o início da produção. Quando necessário, o estorno será feito via Moip. Envio e Frete: Os fretes são calculados automaticamente pelo Elo7 no ato da compra. Para consultá-lo, clique em "Contatar Vendedor" e informe seu CEP. O código de rastreamento estará disponível somente após a postagem do pedido. Qualidade: Todos os itens são produzidos com materiais de excelente qualidade, como Vinil Adesivo, PVC e Impressão Digital de Alta Qualidade/Resolução. Pode ocorrer uma divergência de cores de até 20% devido à calibragem e qualidade dos monitores. Troca e Devolução: Todos os produtos são enviados dentro do padrão de qualidade. Caso você não fique satisfeito(a), entre em contato relatando o motivo da insatisfação. Havendo consistência na reclamação, substituirei o produto. Frete Único: Aproveite o valor do frete para realizar suas compras no mesmo pedido. O custo de envio é o mesmo para 5 ou 20 cartelas de adesivos, assim como para 1 ou 3 placas. Itens diferentes podem ser comprados no mesmo frete/pedido. Dados para Envio: Preste muita atenção ao digitar seus dados para envio do pedido. Endereços incorretos resultam na devolução do pedido pelos Correios, e nesse caso, não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a). Destinatário Ausente: Cadastre um endereço onde haja alguém para receber o pedido. Após três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolvem o pedido ao remetente, e não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução