Políticas da loja
Olá! Estou aqui desde 2020 cumprindo diariamente minha missão de levar vida aos eventos!
Políticas:
Alterações e Aprovação do Layout:
Para todos os pedidos que requerem alteração de texto, nomes ou datas, enviarei o layout atualizado no chat para formalização. Você terá 24 horas após o envio para solicitar novas alterações. Utilize este período para verificar se os textos, nomes e datas estão corretos. Após este prazo, o pedido será impresso e não serão aceitas alterações ou reclamações posteriores.
Cancelamento do Pedido:
Para verificar a possibilidade de cancelamento, entre em contato pelo campo "Contatar Vendedor". Não aceitamos cancelamentos após o início da produção. Quando necessário, o estorno será feito via Moip.
Envio e Frete:
Os fretes são calculados automaticamente pelo Elo7 no ato da compra. Para consultá-lo, clique em "Contatar Vendedor" e informe seu CEP. O código de rastreamento estará disponível somente após a postagem do pedido.
Qualidade:
Todos os itens são produzidos com materiais de excelente qualidade, como Vinil Adesivo, PVC e Impressão Digital de Alta Qualidade/Resolução. Pode ocorrer uma divergência de cores de até 20% devido à calibragem e qualidade dos monitores.
Troca e Devolução:
Todos os produtos são enviados dentro do padrão de qualidade. Caso você não fique satisfeito(a), entre em contato relatando o motivo da insatisfação. Havendo consistência na reclamação, substituirei o produto.
Frete Único:
Aproveite o valor do frete para realizar suas compras no mesmo pedido. O custo de envio é o mesmo para 5 ou 20 cartelas de adesivos, assim como para 1 ou 3 placas. Itens diferentes podem ser comprados no mesmo frete/pedido.
Dados para Envio:
Preste muita atenção ao digitar seus dados para envio do pedido. Endereços incorretos resultam na devolução do pedido pelos Correios, e nesse caso, não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a).
Destinatário Ausente:
Cadastre um endereço onde haja alguém para receber o pedido. Após três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolvem o pedido ao remetente, e não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RIO DESIGN
SobrePolíticas da loja
Olá! Estou aqui desde 2020 cumprindo diariamente minha missão de levar vida aos eventos! Políticas: Alterações e Aprovação do Layout: Para todos os pedidos que requerem alteração de texto, nomes ou datas, enviarei o layout atualizado no chat para formalização. Você terá 24 horas após o envio para solicitar novas alterações. Utilize este período para verificar se os textos, nomes e datas estão corretos. Após este prazo, o pedido será impresso e não serão aceitas alterações ou reclamações posteriores. Cancelamento do Pedido: Para verificar a possibilidade de cancelamento, entre em contato pelo campo "Contatar Vendedor". Não aceitamos cancelamentos após o início da produção. Quando necessário, o estorno será feito via Moip. Envio e Frete: Os fretes são calculados automaticamente pelo Elo7 no ato da compra. Para consultá-lo, clique em "Contatar Vendedor" e informe seu CEP. O código de rastreamento estará disponível somente após a postagem do pedido. Qualidade: Todos os itens são produzidos com materiais de excelente qualidade, como Vinil Adesivo, PVC e Impressão Digital de Alta Qualidade/Resolução. Pode ocorrer uma divergência de cores de até 20% devido à calibragem e qualidade dos monitores. Troca e Devolução: Todos os produtos são enviados dentro do padrão de qualidade. Caso você não fique satisfeito(a), entre em contato relatando o motivo da insatisfação. Havendo consistência na reclamação, substituirei o produto. Frete Único: Aproveite o valor do frete para realizar suas compras no mesmo pedido. O custo de envio é o mesmo para 5 ou 20 cartelas de adesivos, assim como para 1 ou 3 placas. Itens diferentes podem ser comprados no mesmo frete/pedido. Dados para Envio: Preste muita atenção ao digitar seus dados para envio do pedido. Endereços incorretos resultam na devolução do pedido pelos Correios, e nesse caso, não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a). Destinatário Ausente: Cadastre um endereço onde haja alguém para receber o pedido. Após três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolvem o pedido ao remetente, e não haverá devolução do valor do produto. Um novo frete deverá ser pago pelo(a) comprador(a).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução