
Material super completo e ótima qualidade. Parabéns.Ver detalhes da avaliação
Material super completo e ótima qualidade. Parabéns.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Envio dos kit que comprei e dos bônus foi bem rápido, o vendedor muito prestativo. Gostei bastanteVer detalhes da avaliação
Não recebi minha compra até agora, o link que o vendedor enviou para baixar não contém os arquivos apenas uma imagem em jpg que a mesma do anúncio. Já mandei mensagem faz 2 dias e o vendedor não respondeu nada até agora. Vou cancelar a compra e pedir reembolso pois não recebi os arquivos comprados.
Oi Bruno, peço desculpas pelo transtorno. Não vi que o link tinha sido enviado errado. Eu enviei o link do produto até antes do prazo, fora do horário de atendimento para acelerar. Quando um pedido entra, infelizmente não é possível baixar diretamente pela plataforma do elo7 o que acho muito chato por sinal. Então quando o pedido entra, eu baixo o arquivo (dentro do meu horário de atendimento) e subo em um link do wetransfer. Vi pelo print que me enviou, e testei o link depois, que acabei errando ao subir os arquivos, colocando a imagem duas vezes ao invés de imagem e arquivo como sempre faço. Não foi intencional este erro tá. Então sim, você tem razão de ficar chateado e sinto muito por esta experiência. Fazendo o estorno do valor aqui pra ti.
Eu comprei o arquivo e entrei em contato achando que estava com o numero da loja e pelo que o vendedor falou era o numero pessoal, depois por motivos pessoais que não vem ao caso eu falar, não consegue baixar o arquivo sendo que o arquivo tinha um prazo de 7 dias, entrei em contato novamente pedindo para me enviar o arquivo novamente e expliquei o motivo, o vendedor so fez olhar a mensagem e não me responder nem se quer pra dizer que não podia enviar, então cancelei a compra e hj pela manhã vi as suas mensagens ignorantes.
Rebeca, vamos lá. Agora quando tenho oportunidade de responder. Seu pedido entrou no dia 01 de agosto as 10:59 - seguidamente você já começou a enviar mensagens para meu celular particular, que está aqui no elo7, não me chamou no chat da loja, ficou me bombardeando de mensagens no zap. Aí entrei em contato com você pelo chat, falando que nossa comunicação era pelo chat, e que eu estava dentro do prazo de envio (até 24 horas úteis após liberação do pedido pelo elo7), por sinal, este prazo está descrito na loja no banner da loja, na descrição do produto, nas políticas da loja e também tem um banner gigante junto com as fotos, IMPOSSÍVEL NÃO TER VISTO. E em seguida enviei o link (NO MESMO DIA - DENTRO DO PRAZO - uma vez que eu tinha até 10:59 do dia 02/08 para enviar, eu enviei no dia 01 no mesmo dia, dentro do prazo). Logo após enviar o link, eu informei que o prazo para download era de até 7 dias úteis, pedi para enviar o link dos brindes, e também mandei uma mensagem dizendo que não faço reenvio de arquivos em hipótese alguma, (o que significa que não envio nem em caso de falecimento de familiar ou seja. HIPÍOTESE ALGUMA), vc viu e leu estas mensagens pois aparece aqui pra mim. no dia 14 ago. 2024 você enviou esta mensagem: Oi, desculpa. Não consegui entrar no link que vc me enviou esses dias por problemas pessoais. Sera que vc poderia enviar novamente. Sei que vc escreveu ai que não envia denovo, mas eu preciso. Fiquei sem notebook esse tempo e so entrei agora. Por favor. E aí não enviei - 14 DIAS DEPOIS - e obviamente não enviei, você cancelou o pedido e pediu estorno e NÃO FAREI O ESTORNO, porque o produto que eu vendo é arquivo digital enviado através de link. É o mesmo que comprar um sapato em uma loja, perder no meio do caminho, e 15 dias depois entrar na loja dizendo, olha, perdi o sapato, quero outro ou então cancelo. Ah! Por favor né? Nunca fui ignorante, falei o que precisava falar e se quiser replico tudo aqui. Aqui não Rebeca.
atendimento excelenteVer detalhes da avaliação
Mt bomVer detalhes da avaliação
SHOWVer detalhes da avaliação
....Ver detalhes da avaliação
Tudo certinho!!Ver detalhes da avaliação
Envio rápido !!Ver detalhes da avaliação
Envio rapidoVer detalhes da avaliação
Péssimo atendimento, faz 24h que fiz o pedido, já enviei 3 mensagens e ninguém responde e não recebi o arquivo
Oi Giovana, tive um problema com meu servidor, realmente atrasei seu pedido e peço desculpas pela experiência. Solicitando o estorno pelo zoop
nao gostei da forma de envio
A Forma de envio está descrita no anúncio. A forma de envio e o prazo para download. Deixo bem claro que não faço envio por drives, que o arquivo vai pelo wetransfer, que o prazo de download é de até 7 dias úteis, e que não faço reenvio em nenhuma hipótese. Você pediu o arquivo novamente, e ficou brava porque não enviei. A Sugestão que eu dou antes de comprar arquivos, seja na minha loja ou qualquer outra, é: Primeiro: ler atentamente o anúncio. Segundo, só comprar se estiver de acordo com as regras, prazos, forma de envio etc. Isto evitará muitos transtornos, principalmente pra você mesma. Sinto pela experiência. Obrigada, Boa noite.
Venda rápida e atenciosa.Ver detalhes da avaliação
amei , é simplesmente perfeitoVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Entregou certinho!Ver detalhes da avaliação
tudo perfeiro , impecável e os papéis são maravilhosos ... super recomendo esta loja e seus administradoresVer detalhes da avaliação
O arquivo é lindo. O atendimento foi muito rápido.Ver detalhes da avaliação