
Demora no atendimento!
já passou de 24 horas e não recebi o arquivo!
-
No seu caso realmente ocorreu um erro no meu sistema
peço desculpas pelo ocorrido
solicitando estorno no zoop
Demora no atendimento!
já passou de 24 horas e não recebi o arquivo!
No seu caso realmente ocorreu um erro no meu sistema
peço desculpas pelo ocorrido
solicitando estorno no zoop
AMEI, OBRIGADA!! ENTREGA RAPIDAVer detalhes da avaliação
tudo certoVer detalhes da avaliação
Como sempre tudo mais que perfeito ??Ver detalhes da avaliação
Apesar de ter 24 hrs de prazo, acho que seria bom enviar os produtos no período do dia. E não ser grosseiro quando agente pergunta se ainda vai demorar muito, pois muitas das vezes também temos clientes esperando pelo seu item.
Vc perguntou minutos depois ksksks - Não fui grosseira, só informei o prazo, enviei print. Precisa ler antes de comprar, se seu cliente tem pressa e o meu prazo é longo, vc pode comprar em outra loja, que atenda na hora, por isto ler anúncio é importante. Eu oriento inclusive que trabalhe com prazo também com seus clientes, organize seu dia, monetize seu tempo. O tempo também é um custo importantíssimo que deve ser considerado em um serviço ou produto. Não fui grosseira em nenhum momento. Só que vcs não lêem anúncio e entram perguntando de minuto em minuto o que está escrito em todos os lugares. Achando que farei o envio de imediato, para atender uma urgência de vcs. Eu também tenho cliente, que entra com pedido, que respeita regra, que fica aguardando, preciso respeitar este fluxo, porque respeitar fluxo, é respeitar cliente. Imagina vc ter um pedido em produção, aí chega outro pedindo urgente, e vc atende na frente de outro que tá lá esperando. isto é falta de respeito. Desculpa. Ter prazo de envio, é ter respeito por todos, de maneira igual. Não fui grosseira, vc perguntou sobre o prazo de envio pois precisava urgente e respondi. Simples assim.
Arquivo lindo. Atendimento excelente.Ver detalhes da avaliação
Não cumpre prazo e nem responde ao cliente!
Josiele, seu pedido entrou dia 23 as 16:48 - É incrível a quantidade de gente que compra pela internet e não lê anúncio. Todos os feed negativos que tenho aqui não são por erro da loja, e sim falta de leitura do comprador. Este final de semana, no intuito de melhorar (desenhar) esta comunicação eu mudei o banner, colocando o prazo de envio com letras maiores , em negrito no centro, e coloquei um banner nas imagens de cada produto, banner em rosa choque, com um megafone gigante, O Banner começa com COMUNICADO IMPORTANTE em rosaaaaaaaaa gigante. Informando sobre prazo de envio, sem contar que também está na descrição do anúncio e políticas da loja. O prazo de envio é até 24hs após liberação do pedido pelo elo7. HORAS ÚTEIS, então ainda estou dentro do prazo de envio. No Banner eu ainda ressalto. SÓ COLOQUE O PEDIDO SE ESTIVER DE ACORDO COM PRAZO DE ENVIO. O envio, é feito pelo chat, envio um link para download pelo wetransfer, não vai por email, não envio pelo google drive (TAMBÉM ESTÁ DESCRITO NA LOJA), então entendi, que o problema não é falta de comunicação da loja. Sinto muito por esta experiência, apesar de explicar tudo direitinho na loja, com todo cuidado, com todo carinho, e em todos os cantos possíveis. Estou pedindo estorno do valor pelo ZOOP. Ler descrição do anúncio, é muito importante para não ter este tipo de experiência negativa, Fico a disposição pelo chat se precisar. E respondo sempre durante o dia, nunca de imediato, mas sempre dentro do prazo. Assim como os arquivos, também sempre são enviados dentro do prazo. Fico a disposição.
perfeitaVer detalhes da avaliação
Vendedora muito atenciosa, foi o melhor arquivo que comprei!Ver detalhes da avaliação
Para 2025 estarei comprando novamente!
Muito rápido e atenciosa.Ver detalhes da avaliação
Vendedor atencioso e prestativo!Ver detalhes da avaliação
otima!Ver detalhes da avaliação
Tudo certinhoVer detalhes da avaliação
o atendimento foi excelente muito atenciososVer detalhes da avaliação
Otimo custo beneficio, assim como nas imagens é lindo.Ver detalhes da avaliação
RápidoVer detalhes da avaliação
excelente vendedor e o material é otimoVer detalhes da avaliação
Muito lindo arquivoVer detalhes da avaliação
Vendedor atencioso e super educadoVer detalhes da avaliação
Recebi sim o arquivo, mas a experiência foi negativa porque o vendedor é muito prolixo. Comprei o arquivo de final de semana, e mandei mensagem se poderia enviar o arquivo, recebi uma série de mensagens explicando e falando que era fora do horário e que enviaria na segunda pela manhã cedo.. Na segunda pela manhã cedo, não recebi o arquivo, quando solicitei o arquivo, foi mais uma série de mensagens. Fala demais, era só mandar o arquivo quando desse. Ameaçou até cancelar o pedido. Arquivo recebido mas experiência péssima.
Todos os meus feedbacks negativos são de pessoas que colocam pedidos no final de semana sem ler a descrição do anúncio, onde eu deixo claro as informações sobre prazo de entrega (envio) e também horário de atendimento. Gente, vocês precisam aprender o básico quando compram na internet. LER DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO, prazo de entrega, horário de funcionamento da loja. ISTO É BÁSICO. Seja para comprar na minha loja, como qualquer outra. O prazo existe, porque tenho fluxo de envio de arquivo, pedidos que entraram antes que preciso enviar antes. Isto é respeitar cliente. Falei que enviaria na segunda feira a partir do período da manhã, e poderia ter enviado até terça porque estava dentro do prazo. Aí vocês não lêem, entram na loja com os 4 pés, e esperam o quê? Sinto por esta experiência, e sinto mais pela minha experiência em ter que explicar o óbvio, o tempo todo, pois a informação está no banner, a informação está na descrição do anúncio, a informação está na políticas da loja, e principalmente, em outras avaliações negativas pelo mesmo motivo, que eu aproveito para REFORÇAR o que tá descrito em tudo que é canto. Inclusive vou deixar sua avaliação aqui para que outros leiam caso não consigam vem em nenhum outro lugar (o que é impossível). E outra, respeito é via de mão dupla. Cliente sempre acha que tem razão em tudo e não é assim não. Me desculpa, não fui grosseira em nenhum momento com vc. Vc está irritada pois queria que fosse de uma forma e foi de outra. Mas eu sempre envio exatamente como descrito na loja, com todo respeito e cuidado. Na maioria das vezes envio até bem rápido. É só final de semana que ocorre isto. Pedido entrou na sexta após 19hs, sábado ou domingo, o prazo de 24hs só começa a contar a partir de segunda feira 9hs, Porque é 24horas úteis, e não corridos. Básico, igual 2+2=4 - E sim, dei opção de cancelamento, quando cliente não está satisfeito, dou a opção de cancelar e devolver o dinheiro para que compre em outra loja. Normal.