
????Ver detalhes da avaliação
????Ver detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
muito bom os arquivos gosteiVer detalhes da avaliação
Aruivo chegou completoVer detalhes da avaliação
adorei, bem rapido e atencioso.Ver detalhes da avaliação
Material bem organizado!Ver detalhes da avaliação
Vendedora super atenciosa! Envio muitooo rápido. Muitos arquivos. Super recomendoVer detalhes da avaliação
Otima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Amei os arquivos!Ver detalhes da avaliação
Péssimo atendimento! Pessoa grossa, inábil para tratar com cliente. Arquivo horrível!??
Maria, vamos lá Você colocou seu pedido no final de semana (fora do horário de atendimento), aí ontem, vc enviou uma mensagem perguntando quando eu enviaria o arquivo. Vou colocar exatamente a conversa que tivemos aqui. Oi 17:07 Seu pedido entrou no feriado, não faço envio de arquivos em feriados ou até mesmo finais de semana (sábado e domingo) 17:07 o prazo de envio é de até 24 horas úteis após liberação do pedido pelo elo7 17:07 horas úteis significa que envio durante meu horário de atendimento que é das 9hs as 19hs 17:07 como entrou no final de semana o prazo iniciou as 9hs e tenho até 9hs de terça para enviar 17:08 estou seguindo fila de entrada, primeiro pedido que entra é o primeiro que vai 17:08 o seu será o próximo, então enviarei ainda hoe 17:08 *hoje 17:08 Este que vc comprou está na promoção pague 1 e leve 5 Ou seja vc tem direito de escolher mais 4 produtos/arquivos da loja desde que estejam no mesmo valor de 9,99 cada. Pode enviar aqui pelo chat mesmo, o link do produto ou código do produto e já faço o envio de tudo pra vc. 17:08 Escolheu os brindes? 17:39 Maria 1EB722D 1EB7263 1D569BD 1D2B18E 17:40 Beleza 17:40 Estou baixando aqui os arquivos, já coloco o link do wetransfer para download 17:40 O link não é clicável 17:40 Será necessário copiar o link, colar no seu navegador, dar um enter para entrar na página e clicar no botão azul de download tá 17:41 Arquivos em rar só abrem com winrar 17:41 Arquivos em zip só abrem com winzip 17:41 vou colocar o nome do arquivo, um foto do arquivo e o link para download logo abaixo. Aí eu enviei os 5 arquivos, e em seguida mandei algumas mensagens padrão que envio para todos os clientes. São instruções de prazo de download e sobre o não reenvio de arquivos (ENVIO PARA TODOS OS CLIENTES) - E aí vc cancelou o pedido. KSKSK
Produto lindo e atendimento nota 10.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo!
gosteiVer detalhes da avaliação
Material super completo e ótima qualidade. Parabéns.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Envio dos kit que comprei e dos bônus foi bem rápido, o vendedor muito prestativo. Gostei bastanteVer detalhes da avaliação
Não recebi minha compra até agora, o link que o vendedor enviou para baixar não contém os arquivos apenas uma imagem em jpg que a mesma do anúncio. Já mandei mensagem faz 2 dias e o vendedor não respondeu nada até agora. Vou cancelar a compra e pedir reembolso pois não recebi os arquivos comprados.
Oi Bruno, peço desculpas pelo transtorno. Não vi que o link tinha sido enviado errado. Eu enviei o link do produto até antes do prazo, fora do horário de atendimento para acelerar. Quando um pedido entra, infelizmente não é possível baixar diretamente pela plataforma do elo7 o que acho muito chato por sinal. Então quando o pedido entra, eu baixo o arquivo (dentro do meu horário de atendimento) e subo em um link do wetransfer. Vi pelo print que me enviou, e testei o link depois, que acabei errando ao subir os arquivos, colocando a imagem duas vezes ao invés de imagem e arquivo como sempre faço. Não foi intencional este erro tá. Então sim, você tem razão de ficar chateado e sinto muito por esta experiência. Fazendo o estorno do valor aqui pra ti.
Eu comprei o arquivo e entrei em contato achando que estava com o numero da loja e pelo que o vendedor falou era o numero pessoal, depois por motivos pessoais que não vem ao caso eu falar, não consegue baixar o arquivo sendo que o arquivo tinha um prazo de 7 dias, entrei em contato novamente pedindo para me enviar o arquivo novamente e expliquei o motivo, o vendedor so fez olhar a mensagem e não me responder nem se quer pra dizer que não podia enviar, então cancelei a compra e hj pela manhã vi as suas mensagens ignorantes.
Rebeca, vamos lá. Agora quando tenho oportunidade de responder. Seu pedido entrou no dia 01 de agosto as 10:59 - seguidamente você já começou a enviar mensagens para meu celular particular, que está aqui no elo7, não me chamou no chat da loja, ficou me bombardeando de mensagens no zap. Aí entrei em contato com você pelo chat, falando que nossa comunicação era pelo chat, e que eu estava dentro do prazo de envio (até 24 horas úteis após liberação do pedido pelo elo7), por sinal, este prazo está descrito na loja no banner da loja, na descrição do produto, nas políticas da loja e também tem um banner gigante junto com as fotos, IMPOSSÍVEL NÃO TER VISTO. E em seguida enviei o link (NO MESMO DIA - DENTRO DO PRAZO - uma vez que eu tinha até 10:59 do dia 02/08 para enviar, eu enviei no dia 01 no mesmo dia, dentro do prazo). Logo após enviar o link, eu informei que o prazo para download era de até 7 dias úteis, pedi para enviar o link dos brindes, e também mandei uma mensagem dizendo que não faço reenvio de arquivos em hipótese alguma, (o que significa que não envio nem em caso de falecimento de familiar ou seja. HIPÍOTESE ALGUMA), vc viu e leu estas mensagens pois aparece aqui pra mim. no dia 14 ago. 2024 você enviou esta mensagem: Oi, desculpa. Não consegui entrar no link que vc me enviou esses dias por problemas pessoais. Sera que vc poderia enviar novamente. Sei que vc escreveu ai que não envia denovo, mas eu preciso. Fiquei sem notebook esse tempo e so entrei agora. Por favor. E aí não enviei - 14 DIAS DEPOIS - e obviamente não enviei, você cancelou o pedido e pediu estorno e NÃO FAREI O ESTORNO, porque o produto que eu vendo é arquivo digital enviado através de link. É o mesmo que comprar um sapato em uma loja, perder no meio do caminho, e 15 dias depois entrar na loja dizendo, olha, perdi o sapato, quero outro ou então cancelo. Ah! Por favor né? Nunca fui ignorante, falei o que precisava falar e se quiser replico tudo aqui. Aqui não Rebeca.
atendimento excelenteVer detalhes da avaliação
Mt bomVer detalhes da avaliação
SHOWVer detalhes da avaliação