Política de Trocas, Devoluções e Reembolso 1. PRAZOS 1.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor e/ou Elo7. 1.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. 1.3. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes. 1.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor e/ou para o Elo7. Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes. 2- Sua reclamação será analisada em no máximo 10 dias úteis entraremos em contato, e caso seja comprovado o motivo da troca, devolução ou reembolso, você poderá escolher uma das seguintes alternativas: - Receber o reembolso do valor pago. - Receber um novo produto igual o encomendado. - Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução