Políticas da loja
1 PRAZOS
Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia entre 3 a 30 dias úteis, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido.
Também é necessário adicionar ao prazo o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme regras dos CORREIOS.
Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe.
2. ARTES
*** IMPORTANTE ***
--->>> Layout somente são enviadas quando é solicitado alteração de uma arte já existente na Loja, seja em cores ou mesmo na confecção de um novo tema que ainda não tenhamos na Loja;
Não enviamos Layout sem confirmação de pagamento;
Na compra de artes iguais a exposta na Loja, não enviaremos Layout, visto que seguimos a risca a confecção da peça conforme o que é demonstrado em fotos da Loja <<<---
É enviada uma primeira arte para aprovação. A mesma não sendo aprovada, fazemos a segunda sem custo, e reenviamos para aprovação.
A segunda também não sendo aprovada, há uma taxa de R$5,00 para a execução de um novo modelo para cada item.
3. PAGAMENTO
Disponibilizamos vários formatos de pagamento (boleto, cartões de credito, wirecard).
Todos os pagamentos deverão ser feitos após verificação de todos os dados, como valor unitário, valor total, endereço de entrega, e observações que achar necessários.
Em caso de dúvidas o cliente deverá entrar em contato antes de efetuar o pagamento.
4. ENVIOS
São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável.
- PAC
- SEDEX
_JADLOG
**** Trabalhamos com prazo de 3 a 30 dias úteis de produção + Prazo de entrega, para seu recebimento.
A opção da modalidade é por conta e risco do cliente.
Pedimos que no momento da compra o cliente se atente aos prazos de entrega, pois os prazos dos correios podem variar.
5. EMBALAGEM
Embalamos sua encomenda com cuidado e carinho para que chegue perfeita para você!
Porém, sempre temos que contar com a sorte que não haverá danos durante o transporte, pelos Correios.
6. DEVOLUÇÕES
*** EM CASOS DE DANOS: Se algum produto chegar amassado entrar em contato conosco até 2 dias após o recebimento.
Neste caso, por gentileza enviar fotos tanto da caixa quanto das peças em questão para que eu abra um chamado de Reclamação nos Correios.
Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos.
Não havendo este tempo, o valor integral e ou referencial será devolvido.
*** EM CASO DE DESISTÊNCIA: Caso receba sua encomenda em perfeito estado, e mesmo assim decide não mais ficar com a mesma, você tem até 7 dias corridos para informar-me sobre com sua justificativa. ( a devolução só será possível, caso o produto não tenha tido sua arte original alterada e se não for personalizado com nome e idada)
As peças não poderão ter sido usadas e/ou danificadas.
Devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças de volta.
Neste caso haverá o custo de frete por conta do cliente.
*** EM CASO DE ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA: Neste caso NÃO realizamos o reembolso por se tratar de uma falha por parte da empresa de entrega.
5. HORÁRIO DE ATENDIMENTO.
De Segunda-feira à Sábado - das 9 às 18horas.
Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Corta e Dobra papelaria personalizada by Kátia Nishida
SobrePolíticas da loja
1 PRAZOS Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que varia entre 3 a 30 dias úteis, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. Também é necessário adicionar ao prazo o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme regras dos CORREIOS. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. 2. ARTES *** IMPORTANTE *** --->>> Layout somente são enviadas quando é solicitado alteração de uma arte já existente na Loja, seja em cores ou mesmo na confecção de um novo tema que ainda não tenhamos na Loja; Não enviamos Layout sem confirmação de pagamento; Na compra de artes iguais a exposta na Loja, não enviaremos Layout, visto que seguimos a risca a confecção da peça conforme o que é demonstrado em fotos da Loja <<<--- É enviada uma primeira arte para aprovação. A mesma não sendo aprovada, fazemos a segunda sem custo, e reenviamos para aprovação. A segunda também não sendo aprovada, há uma taxa de R$5,00 para a execução de um novo modelo para cada item. 3. PAGAMENTO Disponibilizamos vários formatos de pagamento (boleto, cartões de credito, wirecard). Todos os pagamentos deverão ser feitos após verificação de todos os dados, como valor unitário, valor total, endereço de entrega, e observações que achar necessários. Em caso de dúvidas o cliente deverá entrar em contato antes de efetuar o pagamento. 4. ENVIOS São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável. - PAC - SEDEX _JADLOG **** Trabalhamos com prazo de 3 a 30 dias úteis de produção + Prazo de entrega, para seu recebimento. A opção da modalidade é por conta e risco do cliente. Pedimos que no momento da compra o cliente se atente aos prazos de entrega, pois os prazos dos correios podem variar. 5. EMBALAGEM Embalamos sua encomenda com cuidado e carinho para que chegue perfeita para você! Porém, sempre temos que contar com a sorte que não haverá danos durante o transporte, pelos Correios. 6. DEVOLUÇÕES *** EM CASOS DE DANOS: Se algum produto chegar amassado entrar em contato conosco até 2 dias após o recebimento. Neste caso, por gentileza enviar fotos tanto da caixa quanto das peças em questão para que eu abra um chamado de Reclamação nos Correios. Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral e ou referencial será devolvido. *** EM CASO DE DESISTÊNCIA: Caso receba sua encomenda em perfeito estado, e mesmo assim decide não mais ficar com a mesma, você tem até 7 dias corridos para informar-me sobre com sua justificativa. ( a devolução só será possível, caso o produto não tenha tido sua arte original alterada e se não for personalizado com nome e idada) As peças não poderão ter sido usadas e/ou danificadas. Devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças de volta. Neste caso haverá o custo de frete por conta do cliente. *** EM CASO DE ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA: Neste caso NÃO realizamos o reembolso por se tratar de uma falha por parte da empresa de entrega. 5. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. De Segunda-feira à Sábado - das 9 às 18horas. Agradecemos a preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução