Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 as 13:00 e das 14:30 as 17:00 Ao realizar a compra: Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada para não gerar tarifas ao anunciante. O prazo para produção é informado em cada anúncio, e é variável de acordo com o produto e a complexidade em sua confecção. O prazo contempla a criação da arte e produção do material. E passa a valer a partir do envio de todos os dados para a criação. Caso sua compra tenha itens com prazos de postagem diferentes, será considerado o prazo maior. A criação e tratativa da arte é feita somente após a compra exclusivamente pelo chat do pedido. Não podemos informar qualquer dado de contato ou link externo no chat antes da compra. Isso é contra as normas do site, e posso ter a loja bloqueada para vendas se descumprir. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. ps.: Atendo como Pessoa Física, não tenho nota fiscal. Problemas com os Correios Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A EZ não se responsabiliza por atrasos dos Correios. Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Após o envio, toda atualização nos correios será automaticamente atualizado no Chat do pedido. Trocas e devoluções: Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Em caso de defeito do produto, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A EZ arca com as despesas de envio. Em caso de erro na Personalização: Salientamos que atente-se bem às provas digitais enviadas. Caso não seja tomado a devida atenção, e o material recebido contenha algum erro na personalização, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). Despesas de devolução, custos para correção do material e reenvio serão arcadas pelo cliente. A Política de Troca e Devolução da EZ é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução