
Atendimento maravilhosoVer detalhes da avaliação
Atendimento maravilhosoVer detalhes da avaliação
Perfeito!Ver detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Produto de alta qualidade. Muito bomVer detalhes da avaliação
Produto muito bonito mas o atendimento é péssimo. Demoram pra responder. Mandaram faltando uma peça e estou a 3 meses pedindo pra mandar e nada ate agora. Pararam de responder, inclusive. Um total desrespeito com o cliente.Ver detalhes da avaliação
O produto é de boa qualidade, bem feito e fiquei satisfeita!Ver detalhes da avaliação
Mas a loja precisa melhorar o atendimento ao cliente, entendo que as vezes estamos num dia não muito bom, que todos temos problemas, frustrações, etc...Mas precisamos ser mais amáveis com nosso próximo e admitir nossos erros, corrigi-los e aperfeiçoar nosso trabalho cada vez mais. A loja tem tudo para fazer muito mais sucesso porque realmente a qualidade do produto é muito boa. Talvez seja o momento de colocar alguém com tato para lidar com público para que a satisfação do cliente seja maior e a loja venda mais.
No mais, eu indico a loja e seus produtos.
Boas vendas, Sr. Renato. Que Deus te abençoe!
Tudo lindo, conforme a descrição.Ver detalhes da avaliação
Ótimos produtos. É a segunda vez que compro o kit berço, adorei.Ver detalhes da avaliação
Excelentes produtos. Equipe muito atenciosa e caprichosa. TopVer detalhes da avaliação
Muito satisfeita, com o produto é com o atendimento , exelente qualidade e lindoooVer detalhes da avaliação
Um absurdo fiz minha compra no dia 28 /11 e até agora ninguém me falou qdo ser a entrega do meu pedido já liguei já mandei várias mensagens e até agora nada,isso pq o envio era de 4 a 6 dias. Na hora da compra são super atenciosos depois não querem nem saber ,Nem pra dar uma satisfação .vou esperar até segunda se não tiver retorno vou cancelar e pedir o estorno do pagamento....Ver detalhes da avaliação
Minha experiência não foi boa. O vendedor não tem preparo e nem jogo de cintura para lidar com os clientes. Atrasou o envio. Demora muito para responder o chat e temos q ficar insistindo para obter respostas e muitas vezes ainda responde com pouca educação. Quis comprar mais barato e paguei o pato!
Vejam todos, se conseguem ver aonde fomos mal criados com essa senhora maldosa, que deixa tudo pra última hora e e ainda tenta transferir seus problemas para pessoas sérias e trabalhadoras como nós!!!!
= compra efetuada em 25 de outubro =
= Prazo de entrega 30 dias uteis =( até 30.11.17 estariamos dentro do prazo)
""Vc poderia me passar um prazo de envio, pq deixei para pedir meio em cima da hora e meu bebê nasce dia 10 de novembro... Se puderem me enviar o quanto antes ficarei muiiito agradecida!!
09:58
11 nov 2017
Gabriella
Boa noite. Sobre o meu pedido, alguma novidade?
00:08
" Produto finalizado. aguarde postagem. Obrigado.
16:52 "
18 nov 2017
Gabriella
Boa tarde. Gostaria de saber se meu pedido já foi enviado. Meu bebê já nasceu e estou precisando das coisas. Me enviem o rastreio.
16:54
20 nov 2017
Oi Gabriela, parabens pelo bebe, esperamos que estejam com saúde! O kit foi coletado pelos correios. aguarde rastreio. Obrigado.
13:04
Gabriella
Ok vou aguardar. Obrigado!
14:40
24 nov 2017
Gabriella
Gente, oq está havendo? Onde está o meu rastreio? Estou ficando bem chateada com essa falta de responsabilidade perante ao cliente... fazem mais de 10 dias q espero essa postagem. Quero uma resolução!
15:13
Oi Gabriella, estamos intercedendo junto aos correios. Na proxima segunda feira teremos o seu rastreio. Vai desculpando.
23:04
27 nov 2017
Acabamos de localizar a sua encomenda nos correios, estava extraviada por falta de acompanhamento da nossa parte. queira nos perdoar. Os correios fazem a coleta em nossa empresa e durante 1 dia ficamos sem documentação até a chegada do rastreio. isso nunca aconteceu, perdoe-nos.
Será recambiada para o seu endereço ainda hoje. aguarde rastreio até amanha pela manha.
Obrigado.
"""Status dos Correios (29/11/17 - 09:23): O pedido foi encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO
10:20
30 nov 2017
Correios
Status dos Correios (30/11/17 - 11:50): Pedido encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE
A pior possível, primeiro demoram para responder as msgns, não atendem ao telefone e o pior postam o produtivo pra depois falar que não está vindo alguns produtos e que outro não veio como o solicitado (se havia alguma dúvida sobre o solicitado era só entrar em contado comigo o que não foi feito em momento algum). Depois de muita conversa que achei que tinha entrado num acordo e Mt tempo de espera o bendito produto chega e como era de se esperar veio faltando peças, peças essas que me foram enviadas fotos (do produtos que tinha sido conferido pelo Sr Renato nos correios) como consta no bate papo com a empresa. Pra mim chega!!! Estou devolvendo o produto e quero o meu dinheiro de volta, pois paguei corretamente e não tive o mesmo retorno da empresa.
Olá bom dia . seguiu em segundo pacote as peças faltantes, rastreio PL495381245br e ficou tudo conforme a sra pediu. Muito obrigada.
Rosana.
Não cumpriu o prazo prometido porém o produto é ótimoVer detalhes da avaliação
Produto muito bom tecido excelente feito com capricho produto entregue no prazoVer detalhes da avaliação
Tudo muito caprichado. Obrigada. Adorei!!Ver detalhes da avaliação
Atendente mal educado e sem paciência.
Tive problemas com a devolução do valor pago.
Somente depois de muita insistência as coisas foram resolvidas.
Gente como voce, fique longe da minha loja, mal agradecida.
Adorei. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Produto entregue conforme encomenda.Ver detalhes da avaliação