
Por favor, preciso de uma resposta sobre meu kit de berco.,estou pagando com a maior dificuldade por mes em meu cartão de credito pra poder passar por tal situação. Fiquei de receber o número de rastreio ate o dia 25 no mes passado e ate agora nao recebi, como envio email para o vendedor e eles nao me respondem... Nao sei mais o que faço. Meu filho vai nascer agora o berco esta vazio, nem lavar vou conseguir. E tb nao tenho condições de adquirir outro pq apliquei meu dinheiro neste. Por favor vendedores do mamãe que fez ateliê entrem em contato cmg! Obrigada!
-
Olá Luiza ,
Desculpe pelo inconveniente e pela falta de respostas , estamos com uma falha em nosso departamento.
Houve um problema com seu pedido onde ocasionou um pequeno atraso, no entanto seu pedido já está pronto e será despachado ao final dessa semana.
Caso tenha mais alguma duvida entre em contato conosco , ok !!
Obrigada.
Pâmela/Renato.