
Minha experiência não foi boa. O vendedor não tem preparo e nem jogo de cintura para lidar com os clientes. Atrasou o envio. Demora muito para responder o chat e temos q ficar insistindo para obter respostas e muitas vezes ainda responde com pouca educação. Quis comprar mais barato e paguei o pato!
-
Vejam todos, se conseguem ver aonde fomos mal criados com essa senhora maldosa, que deixa tudo pra última hora e e ainda tenta transferir seus problemas para pessoas sérias e trabalhadoras como nós!!!!
= compra efetuada em 25 de outubro =
= Prazo de entrega 30 dias uteis =( até 30.11.17 estariamos dentro do prazo)
""Vc poderia me passar um prazo de envio, pq deixei para pedir meio em cima da hora e meu bebê nasce dia 10 de novembro... Se puderem me enviar o quanto antes ficarei muiiito agradecida!!
09:58
11 nov 2017
Gabriella
Boa noite. Sobre o meu pedido, alguma novidade?
00:08
" Produto finalizado. aguarde postagem. Obrigado.
16:52 "
18 nov 2017
Gabriella
Boa tarde. Gostaria de saber se meu pedido já foi enviado. Meu bebê já nasceu e estou precisando das coisas. Me enviem o rastreio.
16:54
20 nov 2017
Oi Gabriela, parabens pelo bebe, esperamos que estejam com saúde! O kit foi coletado pelos correios. aguarde rastreio. Obrigado.
13:04
Gabriella
Ok vou aguardar. Obrigado!
14:40
24 nov 2017
Gabriella
Gente, oq está havendo? Onde está o meu rastreio? Estou ficando bem chateada com essa falta de responsabilidade perante ao cliente... fazem mais de 10 dias q espero essa postagem. Quero uma resolução!
15:13
Oi Gabriella, estamos intercedendo junto aos correios. Na proxima segunda feira teremos o seu rastreio. Vai desculpando.
23:04
27 nov 2017
Acabamos de localizar a sua encomenda nos correios, estava extraviada por falta de acompanhamento da nossa parte. queira nos perdoar. Os correios fazem a coleta em nossa empresa e durante 1 dia ficamos sem documentação até a chegada do rastreio. isso nunca aconteceu, perdoe-nos.
Será recambiada para o seu endereço ainda hoje. aguarde rastreio até amanha pela manha.
Obrigado.
"""Status dos Correios (29/11/17 - 09:23): O pedido foi encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO
10:20
30 nov 2017
Correios
Status dos Correios (30/11/17 - 11:50): Pedido encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE -
Gabriella Poleis
Só pra sua informação o pedido foi realizado e pago dia 14 de outubro... Só por aí da pra ver o grau de comprometimento... não adianta mudar os dados para justificar suas faltas. Pedi adiantamento do pedido pq meu nenê nasceu antes.. E vc CONCORDOU! Como descrito acima! Editar conversa é fácil, difícil mesmo é reconhecer a falta e corrigir....