Deu tudo certo!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (11942)
Roberto recebio o produto, confesso que esperava um corte com mas qualidade, ta parecendo que foi cortado a mao. Seu produto nao é 100% ruim.
-
Bom dia, Amanda.
O produto é cortado com corte eletrônico. Impossível ser a mão.
De qualquer forma, faremos uma revisão em nosso plotter para verificar.
Agradecemos sua informação.
Att,
Roberto
Material muito bonito e bem feito. O único problema q minhas caixinhas do Mcqueen vieram sem o nome e a idade do aniversariante.Ver detalhes da avaliação
As caixinhas são lindas!!! Minha filha e eu amamos!!! Chegou bem antes do prazo de entrega e bem embalado! Vendendor ótimo!!!Ver detalhes da avaliação
FICARAM PERFEITASVer detalhes da avaliação
Infelizmente o vendedor não cumpriu com sua palavra , quando me confirmou que os produtos ficariam prontos antes do prazo e não ficaram! Falei com ele no dia 24/07 perguntando se estaria pronto até o dia 07/08 e ele disse para eu não me preocupar que daria tudo certo e hoje dia 07/08 ele ainda não me respondeu desde o dia 05/08. Muito obrigada por frustar um desejo de fazer a primeira festinha na minha princesa!
-
Bom dia, Vania.
Lamentamos o ocorrido.
Sua ficha estava na fila de pedido e infelizmente o prazo não foi cumprido.
Conforme as políticas da nossa loja, devolveremos o valor do seu pedido conforme o valor que foi depositado.
Estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento para que essas falhas não ocorram mais.
Att,
Roberto
Vendedor atencioso... adorei!Ver detalhes da avaliação
Gostei dos personalizados.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito das rodas gigante, obrigada.Ver detalhes da avaliação
Mais uma vez, foi super tranquilo comprar com a Eloarts, vendedor muito atencioso, produtos com qualidade e entrega dentro do prazo.Ver detalhes da avaliação
Produtos de qualidade, muito bem feitos! Indico!Ver detalhes da avaliação
Só a comunicação que é ruim, devido ao excesso de mensagens, a resposta demora bastante!
Vendedor correto e produto de qualidade!Ver detalhes da avaliação
Recebido ok...GrataVer detalhes da avaliação
Gostei, material muito bom!Ver detalhes da avaliação
Boa tarde! Acabei de receber meu produto, veio conforme solicitei, gostei muito! Só fiquei um pouco preocupada com a demora na entrega dos correios, mais acabou dando certo! Obrigada! Att; Erica.Ver detalhes da avaliação
Fiz o pedido 459249, sendo este pago no dia 22/06 e confirmado pelo Sr. Roberto, que também confirmou o recebimento dos dados. Se passaram 30 dias uteis e não recebi os produtos que comprei. mandei mensagem e não tive qualquer resposta. Agora faltam menos de 30 dias para festa da minha filha e me deparo com esse problema. Total falta de respeito. Paguei, não recebi o produto e , ainda, vou ter que ir em busca de novo fornecedor em cima da hora e pagar novamente. Não tive qualquer justificativa. Absurdo!!!
-
Bom dia, Renata.
Não há necessidade de buscar novo fornecedor. Seu pedido está em produção e será enviado esta semana, até o dia 05/08. Contando os dias úteis fornecidos para produção, o prazo termina hoje, 03/08.
Não se preocupe.
Quanto à ausência de respostas, já notificamos o suporte do site Elo7 que as mensagens recebidas estão misturadas entre "lidas e não lidas", o que está causando inúmeros transtornos à nossa loja, como no seu caso. Dessa forma, pedimos desculpas pela demora e ressaltamos que você irá receber seus produtos.
Att,
Roberto
.Ver detalhes da avaliação
Chegou tdo certinhoVer detalhes da avaliação
LUCIANA DE OLIVEIRA avaliou Topper/Toten Carros.
Excelente atendimento.... Produtos lindos!!Ver detalhes da avaliação
Adorei!!!Ver detalhes da avaliação
