Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS DA LOJA: O material usado é o biscuit (porcelana fria) não é comestível. Os produtos são feitos manualmente, sendo assim nem todas as peças serão iguais. Cada Cliente receberá um produto único e exclusivo. PEDIDOS: - Além do produto exposto, também faço conforme o tema escolhido pelo cliente. - Se desejar qualquer outro tipo de enfeite, descreva o que gostaria, para que seja desenvolvido um modelo de acordo com sua preferência. - Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. - Nenhuma peça é igual a outra. - Não faço alterações depois de pronto - Após 3 dias de realizado o pedido, caso não haja retorno e nem pagamento, o pedido é cancelado automaticamente. PRAZO e FRETE - O prazo de produção conta-se a partir da primeira data após a confirmação do pagamento. - Os pedidos são feitos por ordem da data do pedido pago. - A entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. - Acompanhe seu pedido pelo número de rastreio informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Se possível também faça o seguro. - No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. - Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. - Faça sua encomenda com uma boa margem para entrega,certificando-se quando tempo de confecção da encomenda e pelo menos 30 dias úteis antes de seu evento para a postagem no correio - Quando a encomenda é postada, passo sempre o código de rastreio,então verifique o andamento de sua encomenda pelo site dos correios www.correios.com.br ou pela loja do Elo 7.Se houver algum problema me comunique. - Orçamentos é válido apenas por 5 dias úteis. Após esse prazo deve-se consultar a disponibilidade da data novamente. - Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis,serão cancelados. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE TAMBÉM UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente MUITO importante! - Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução