Políticas da loja
Políticas da Loja
- Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para contatos ou pedidos realizados em feriados ou fins de semana, não se preocupe! Eles serão atendidos no próximo dia útil.
Nossa empresa preza pela boa experiência de compra dos nossos clientes. Por isso, pedimos que leia com atenção para que sua experiência aqui seja satisfatória.
- Prazo de Produção
O prazo de produção está informado na descrição de cada produto e será contado a partir do envio do material necessário para a produção do serviço adquirido, e não a partir da compra.
*Em caso de pagamento através de boleto bancário, mesmo que tenha sido enviado comprovante de pagamento e todo o material necessário, a produção terá início apenas após a notificação da plataforma.
*Precisa do convite rapidinho? Temos a opção de envio expresso em até 4 horas!
A taxa do serviço é de R$20,00 e para contratar, basta efetuar a compra do convite normalmente e em seguida nos informar pelo chat que deseja contratar o serviço de envio expresso. Em seguida, enviaremos informações para o pagamento do serviço.
Importante: O serviço está disponível apenas em dias úteis e dentro do nosso horário comercial (de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00).
- Sobre Alterações
Nossos convites são enviados exatamente como os modelos apresentados. Não realizamos alterações de layout, cores, personagens ou outros elementos.
O envio das informações corretas é de total responsabilidade do cliente. Qualquer alteração após a entrega do convite, incluindo alteração de data e horário, terá um custo adicional de R$15,00. Essas alterações só poderão ser solicitadas dentro de 2 (dois) dias após o envio. Após esse prazo, não realizamos modificações de nenhuma espécie, sendo necessário adquirir um novo convite.
Correções sem custo adicional serão feitas apenas em caso de erro cometido por nós.
ATENÇÃO: Não fazemos melhorias, recortes ou qualquer tipo de edição nas fotos. Favor se atentar a qualidade dos arquivos enviados.
- Sobre Troca, Cancelamento e Devolução
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, pois são criados exclusivamente para cada pedido.
Após a personalização e/ou envio do arquivo digital, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso, uma vez que o produto já foi finalizado.
- Proteção de Dados (LGPD)
Seus dados pessoais são utilizados apenas para processar seu pedido e melhorar sua experiência de compra.
Não compartilhamos suas informações com terceiros sem sua autorização.
Ao comprar conosco, você concorda com nossa política de privacidade e o uso responsável dos seus dados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709/2018.
Atenção: Trabalhamos apenas com arquivos digitais. Nenhum produto físico/impresso será enviado até você.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo chat da plataforma. Ficaremos felizes em ajudar!
Equipe, Uh-la-lá!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Uh-la-lá! Convites
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Atendimento ao Cliente Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para contatos ou pedidos realizados em feriados ou fins de semana, não se preocupe! Eles serão atendidos no próximo dia útil. Nossa empresa preza pela boa experiência de compra dos nossos clientes. Por isso, pedimos que leia com atenção para que sua experiência aqui seja satisfatória. - Prazo de Produção O prazo de produção está informado na descrição de cada produto e será contado a partir do envio do material necessário para a produção do serviço adquirido, e não a partir da compra. *Em caso de pagamento através de boleto bancário, mesmo que tenha sido enviado comprovante de pagamento e todo o material necessário, a produção terá início apenas após a notificação da plataforma. *Precisa do convite rapidinho? Temos a opção de envio expresso em até 4 horas! A taxa do serviço é de R$20,00 e para contratar, basta efetuar a compra do convite normalmente e em seguida nos informar pelo chat que deseja contratar o serviço de envio expresso. Em seguida, enviaremos informações para o pagamento do serviço. Importante: O serviço está disponível apenas em dias úteis e dentro do nosso horário comercial (de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00). - Sobre Alterações Nossos convites são enviados exatamente como os modelos apresentados. Não realizamos alterações de layout, cores, personagens ou outros elementos. O envio das informações corretas é de total responsabilidade do cliente. Qualquer alteração após a entrega do convite, incluindo alteração de data e horário, terá um custo adicional de R$15,00. Essas alterações só poderão ser solicitadas dentro de 2 (dois) dias após o envio. Após esse prazo, não realizamos modificações de nenhuma espécie, sendo necessário adquirir um novo convite. Correções sem custo adicional serão feitas apenas em caso de erro cometido por nós. ATENÇÃO: Não fazemos melhorias, recortes ou qualquer tipo de edição nas fotos. Favor se atentar a qualidade dos arquivos enviados. - Sobre Troca, Cancelamento e Devolução Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, pois são criados exclusivamente para cada pedido. Após a personalização e/ou envio do arquivo digital, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso, uma vez que o produto já foi finalizado. - Proteção de Dados (LGPD) Seus dados pessoais são utilizados apenas para processar seu pedido e melhorar sua experiência de compra. Não compartilhamos suas informações com terceiros sem sua autorização. Ao comprar conosco, você concorda com nossa política de privacidade e o uso responsável dos seus dados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709/2018. Atenção: Trabalhamos apenas com arquivos digitais. Nenhum produto físico/impresso será enviado até você. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo chat da plataforma. Ficaremos felizes em ajudar! Equipe, Uh-la-lá!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução