Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

- Atendimento ao Cliente Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para contatos ou pedidos realizados em feriados ou fins de semana, não se preocupe! Eles serão atendidos no próximo dia útil. Nossa empresa preza pela boa experiência de compra dos nossos clientes. Por isso, pedimos que leia com atenção para que sua experiência aqui seja satisfatória. - Prazo de Produção e envio O prazo de produção está informado na descrição de cada produto e a contagem começa no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e envio completo de todas as informações e materiais necessários para a personalização do serviço adquirido, e não a partir da data da compra. Ex.: Se você comprou e enviou todas as informações na segunda feira, o prazo começara a ser contado na terça feira e você receberá o seu convite no dia útil seguinte. Se você comprou na segunda feira, mas só enviou as informações na quinta feira, o prazo começará a ser contado na sexta feira e você receberá o seu convite no dia útil seguinte. Se você comprou e enviou todas as informações na sexta feira, o prazo começara a ser contado na segunda feira e você receberá o seu convite no dia útil seguinte. *Em caso de pagamento através de boleto bancário, mesmo que tenha sido enviado comprovante de pagamento e todo o material necessário, a produção terá início apenas após a notificação da plataforma. *Precisa do convite rapidinho? Temos a opção de envio expresso em até 4 horas! A taxa do serviço é de R$20,00 e para contratar, basta efetuar a compra do convite normalmente e em seguida nos informar pelo chat que deseja contratar o serviço de envio expresso. Em seguida, enviaremos informações para o pagamento do serviço. Importante: O serviço está disponível apenas em dias úteis e dentro do nosso horário comercial (de segunda a sexta, de 9:00 às 18:00). O envio do arquivo será realizado pelo WhatsApp, desde que o número seja informado junto das informações necessárias para a personalização do convite. Caso o número não seja enviado, o arquivo será disponibilizado por meio de um link para download, informado no chat da plataforma. Não realizaremos o reenvio por outros canais posteriormente. - Sobre Alterações Nossos convites são enviados exatamente como os modelos apresentados. Não realizamos alterações de layout, cores, personagens ou outros elementos. O envio das informações corretas é de total responsabilidade do cliente. Qualquer alteração após a entrega do convite, incluindo alteração de data e horário, terá um custo adicional de R$15,00. Essas alterações só poderão ser solicitadas dentro de 2 (dois) dias após o envio. Após esse prazo, não realizamos modificações de nenhuma espécie, sendo necessário adquirir um novo convite. Correções sem custo adicional serão feitas apenas em caso de erro cometido por nós. ATENÇÃO: Não fazemos melhorias, recortes ou qualquer tipo de edição nas fotos. Favor se atentar a qualidade dos arquivos enviados. - Sobre Troca, Cancelamento e Devolução De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, produtos personalizados não se enquadram na política de troca, devolução ou cancelamento. Cada arte é desenvolvida exclusivamente para o cliente, seguindo as informações fornecidas, o que nos impossibilita de reutilizá-la ou revendê-la. Dessa forma, não há possibilidade de cancelamento ou reembolso, uma vez que o produto já foi finalizado. - Proteção de Dados (LGPD) Seus dados pessoais são utilizados apenas para processar seu pedido e melhorar sua experiência de compra. Não compartilhamos suas informações com terceiros sem sua autorização. Ao comprar conosco, você concorda com nossa política de privacidade e o uso responsável dos seus dados, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709/2018. Atenção: Trabalhamos apenas com arquivos digitais. Nenhum produto físico/impresso será enviado até você. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo chat da plataforma. Ficaremos felizes em ajudar! Equipe, Uh-la-lá!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução