Políticas da loja
Política de Reembolso e Cancelamento
Avaliações e Reembolsos: Para garantir que possamos resolver qualquer problema de forma adequada, pedimos que não deixe uma avaliação negativa antes de entrar em contato conosco. Se você deixar uma avaliação negativa antes de nos contatar, não poderemos processar o reembolso até que a avaliação seja removida. Nosso objetivo é resolver qualquer questão que você possa ter e fornecer um atendimento satisfatório. Por favor, entre em contato conosco para qualquer problema e aguarde nossa resposta antes de deixar uma avaliação.
Cancelamento de Compra: Solicitamos que não cancele sua compra antes de receber uma resposta nossa. O cancelamento prematuro pode dificultar a resolução de qualquer problema e atrasar o processo de atendimento. Entendemos que nossos produtos são manuais e, portanto, nosso tempo de resposta pode variar. Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Tempo de Resposta: Nossa equipe trabalha com produtos manuais e pode não estar disponível para atendimento imediato no chat. Tentaremos responder o seu contato o mais rápido possível, mas, devido à natureza do nosso trabalho, pode haver um tempo de resposta maior.
Horário de Atendimento: Nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira. Se você fizer uma compra ou entrar em contato conosco durante o final de semana, nossa equipe só poderá responder a partir de segunda-feira à noite, conforme a demanda. Agradecemos a compreensão e paciência enquanto trabalhamos para atender a todos os nossos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
top art lembrança
SobrePolíticas da loja
Política de Reembolso e Cancelamento Avaliações e Reembolsos: Para garantir que possamos resolver qualquer problema de forma adequada, pedimos que não deixe uma avaliação negativa antes de entrar em contato conosco. Se você deixar uma avaliação negativa antes de nos contatar, não poderemos processar o reembolso até que a avaliação seja removida. Nosso objetivo é resolver qualquer questão que você possa ter e fornecer um atendimento satisfatório. Por favor, entre em contato conosco para qualquer problema e aguarde nossa resposta antes de deixar uma avaliação. Cancelamento de Compra: Solicitamos que não cancele sua compra antes de receber uma resposta nossa. O cancelamento prematuro pode dificultar a resolução de qualquer problema e atrasar o processo de atendimento. Entendemos que nossos produtos são manuais e, portanto, nosso tempo de resposta pode variar. Agradecemos a sua compreensão e paciência. Tempo de Resposta: Nossa equipe trabalha com produtos manuais e pode não estar disponível para atendimento imediato no chat. Tentaremos responder o seu contato o mais rápido possível, mas, devido à natureza do nosso trabalho, pode haver um tempo de resposta maior. Horário de Atendimento: Nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira. Se você fizer uma compra ou entrar em contato conosco durante o final de semana, nossa equipe só poderá responder a partir de segunda-feira à noite, conforme a demanda. Agradecemos a compreensão e paciência enquanto trabalhamos para atender a todos os nossos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução