
Gostei
-
oiê Aline que bom que gostou da capa de carrinho, fazemos tudo com muito amor e carinho Deus abençoe você sempre !! bjss
Gostei
oiê Aline que bom que gostou da capa de carrinho, fazemos tudo com muito amor e carinho Deus abençoe você sempre !! bjss
Lindo!Ver detalhes da avaliação
O produto é muito bom...excelente acabamento e qualidade.Ver detalhes da avaliação
Demorado demais. Mais de 2 meses para receber.
olá Mariana, que bom que recebeu seu pedido, peço desculpa pela demora em enviar seu pedido, mais tudo já foi normalizado, e já estamos enviando os pedidos com mais agilidade, graças a ajuda de mais costureiras.
fico a disposição
att
dayanne
Tudo certoVer detalhes da avaliação
Tive uma.expweienxia desagradável com.descumprimento de prazo, envio do objeto errado. Tive que abrir reclamação junto à ELO7. Não recomendo a loja.
olá boa tarde Thayssa, que pena, estamos no elo7 a mais de 6 anos nunca tivemos problemas, mais foi no final de 2018 que as coisas começaram a ficar ruim, pois mudamos de cidade, mais tudo foi normalizado e já estamos melhorando, e seu feedback nós ajudará melhorar mais ainda.
bjs
dayanne
Adorei o produto.Ver detalhes da avaliação
Horrível não tive suporte do Vendedor quero meu estorno pois fiz a compra em novembro e até agora não tenho retorno do produto ou até mesmo meu estorno ,
oiê Andreia, que bom que já foi resolvido seu problema.
Peço desculpa pelo nosso erro
Total insatisfação com a compra.
Realizei a compra de um conjunto de capa de bebê conforto e do carrinho no dia 12/11.
No dia 11/12, questionei sobre a confecção se seria igual da foto, na cor cinza escuro com estampa do Snoopy conforme a foto em que havia comprado o produto e obtive a resposta positiva.
Pois bem, aguardei para que fosse realizada a confecção e houve bastante demora na postagem.
Um dia após novamente questionar sobre o código do rastreamento, foi enviado o produto sem retorno nenhum do vendedor.
Recebi ontem o produto (09/01), para minha surpresa após tanta demora, recebi com cor e estampa diferente do que comprei.
Descontentamento total, pois estava esperando com tanta ansiedade todas coisinhas compradas para minha filha e parece que me mandaram o que tinha pronto, sem se preocupar com a satisfação do cliente.
E ainda mais, a página do Elo7 da Cuti Cuti Enxovais que realizei a compra não se encontra mais disponível.
Gostaria de, no mínimo um retorno, satisfação do que aconteceu.
oi Ana peço desculpa por todo esse constrangimento, esse tecido não esta mais em estoque com o nosso fornecedor,mais vamos resolver da melhor forma possível para você
Queria dá um presente pra meu sobrinho. E queria algo que lhe trouxesse conforto e podesse está sempre com ele. Foi então que pensei nas capas para bebê conforto e carrinho. Amei, chegou a tempo do que era previsto ao nascimento. Meu sobrinho se apressou pra nascer mais ainda assim o presente chegou em boa hora. Muito lindo, macio e confortável. Obrigada pela atenção durante o período de espera...Ver detalhes da avaliação
....
Oiê, muito obrigada pela preferência nos produtos da Soninho de Bebê. Deus abençoe você sempre.
Produto perfeito!! Como eu imaginei. Obg
Oiê, muito obrigada pela preferência nos produtos da Soninho de Bebê. Deus abençoe você sempre.
Total falta de comprometimento com o cliente. Fiz a compra no dia 24 de novembro, dias depois ninguém entrou em contato comigo. Tive que mandar mensagem para que procurassem minha compra. No anúncio falava que tinha a pronta entrega, no entanto demorou mais de um mês para que colocassem nos correios. A postagem foi somente no dia 4 de janeiro após eu entrar em contato com o elo 7 para que tomassem providências. Uma pena essa falta de respeito com o cliente, pois o produto é de boa qualidade
oi Rafaela, tivemos um grande problema neste fim de ano, com as encomendas de muitos clientes, nós estávamos em minas gerais, e mudamos para Campinas Sp, e com toda essa mudança nos deixou acarretados de problemas, que estamos normalizando dia a dia.
Fico muito feliz que tenha gostado do produto eu mesma costuro cada pedido e faço com muito carinho para que fique perfeito e mantenha a qualidade.
fico a disposição
bjs
dayanne
Muito feliz com a qualidade do produto! Apenas uma ressalva, a cor difere bastante da imagem! Mas mesmo assim é muito bonita! Recomendo
oi Naiara muito obrigada pela sua avaliação ela é importante para o nosso crescimento, a sua capa de carrinho e bebê conforto ficou um charme mesmo, ( apaixonante) rs.
fico a disposição
Beijos millll 8*
Dayanne
O produto foi entregue com atraso. Fiz contato com o fornecedor falando que o pedido estava com atraso no envio e que estava com pressa, sequer obtive resposta justificando. Um dos produtos adquiridos (capa para o carrinho) estava com os acabamentos da abertura para passagem do cinto de segurança ruins.
olá Kamile, que bom que recebeu seu pedido, sua avaliação é importante para o nosso atendimento e qualidade, tomaremos mais cuidados nos demais pedidos ;)
fico a sua disposição
att
dayanne
Legal, tudo certoVer detalhes da avaliação
Gostei. Achei que era maior Mas gostei. Vendedora atenciosaVer detalhes da avaliação
Péssimo! Comprometimento ZERO! Apos 2 meses de atraso na entrega, do vendedor simplesmente ignorar minhas perguntas, mentir dizendo que o atraso era dos correios, se negar a me passar o codigo de rastreio dos correios, que é claro que nao existia, pois nunca foi enviado, cancelei o pedido. Comprei um trocador para o quarto do meu bebê que estava pra nascer, meu filho nasceu e a entrega não foi feita. Já usei o elo7 diversas vezes e é a primeira vez que isso acontece.
oi Sofia, ficamos tristes com oque houve com você,mais realmente foi enviado, como não foi a transportadora de costume que fez acoleta e a logística, tivemos grandes problemas com alguns pedidos, que foram enviados por essa nova transportadora, o que já não estamos mais contratando o serviços,
pedimos desculpa pelo transtorno causados , nós a 5 anos nunca tivemos problemas como esses nosultimos meses,mais já nos organizamos para atender da melhor forma possível todos nossos clientes.
fico a disposição
att
dayanne
OtimoVer detalhes da avaliação
Vai fazer um mês que fiz a compra e até agora não tive nenhum retorno quanto a postagem. Antes de finalizar a compra tive respostas imediatas, depois do atraso já tentei contato e não tive retorno. Infelizmente por enqt minha experiência foi negativa.
Olá Cristina, peço desculpa por todo o transtorno causados a você, tive uma alta produção nestes últimos meses, o que não consegui cumprir com o combinado, já normalizei e contratei costureiras para me ajudar na produção, então os pedidos que serão feitos agora serão postados com mais agilidade e sempre mantendo a qualidade que tivemos , pois escolhi a dedo as profissionais que me ajudarão nesta nossa nova faze, o valor do reembolso já foi solicitado ao site.
fico a disposição
att
dayanne