Total falta de comprometimento com o cliente. Fiz a compra no dia 24 de novembro, dias depois ninguém entrou em contato comigo. Tive que mandar mensagem para que procurassem minha compra. No anúncio falava que tinha a pronta entrega, no entanto demorou mais de um mês para que colocassem nos correios. A postagem foi somente no dia 4 de janeiro após eu entrar em contato com o elo 7 para que tomassem providências. Uma pena essa falta de respeito com o cliente, pois o produto é de boa qualidade
-
oi Rafaela, tivemos um grande problema neste fim de ano, com as encomendas de muitos clientes, nós estávamos em minas gerais, e mudamos para Campinas Sp, e com toda essa mudança nos deixou acarretados de problemas, que estamos normalizando dia a dia.
Fico muito feliz que tenha gostado do produto eu mesma costuro cada pedido e faço com muito carinho para que fique perfeito e mantenha a qualidade.
fico a disposição
bjs
dayanne -
rafaela Carrilho
Na verdade tinha gostado até analisar o produto melhor. O barrado começou com um tom de rosa e terminou com outro mais claro.