Vai fazer um mês que fiz a compra e até agora não tive nenhum retorno quanto a postagem. Antes de finalizar a compra tive respostas imediatas, depois do atraso já tentei contato e não tive retorno. Infelizmente por enqt minha experiência foi negativa.
-
Olá Cristina, peço desculpa por todo o transtorno causados a você, tive uma alta produção nestes últimos meses, o que não consegui cumprir com o combinado, já normalizei e contratei costureiras para me ajudar na produção, então os pedidos que serão feitos agora serão postados com mais agilidade e sempre mantendo a qualidade que tivemos , pois escolhi a dedo as profissionais que me ajudarão nesta nossa nova faze, o valor do reembolso já foi solicitado ao site.
fico a disposição
att
dayanne -
Cristina Yuri
O reembolso foi solicitado em dezembro, estamos em 15/01 e ainda não recebi. Atraso no produto, depois diz que não consegue atender meu pedido... Pq se dar ao trabalho de anunciar seus produtos e dar essa dor de cabeça para seus clientes?