Total insatisfação com a compra.
Realizei a compra de um conjunto de capa de bebê conforto e do carrinho no dia 12/11.
No dia 11/12, questionei sobre a confecção se seria igual da foto, na cor cinza escuro com estampa do Snoopy conforme a foto em que havia comprado o produto e obtive a resposta positiva.
Pois bem, aguardei para que fosse realizada a confecção e houve bastante demora na postagem.
Um dia após novamente questionar sobre o código do rastreamento, foi enviado o produto sem retorno nenhum do vendedor.
Recebi ontem o produto (09/01), para minha surpresa após tanta demora, recebi com cor e estampa diferente do que comprei.
Descontentamento total, pois estava esperando com tanta ansiedade todas coisinhas compradas para minha filha e parece que me mandaram o que tinha pronto, sem se preocupar com a satisfação do cliente.
E ainda mais, a página do Elo7 da Cuti Cuti Enxovais que realizei a compra não se encontra mais disponível.
Gostaria de, no mínimo um retorno, satisfação do que aconteceu.
-
oi Ana peço desculpa por todo esse constrangimento, esse tecido não esta mais em estoque com o nosso fornecedor,mais vamos resolver da melhor forma possível para você