Políticas da loja
entrega ou eu realizo dentro do rio ou terceiros.
sobre o movel e comum arranha e soltar tintas:
enviaremos um kit breve de reparo onde o cliente fica assistido da manutenção
caso seja descuido, mal uso e queda praticada pelo mesmo. enviaremos um kit reparo com frete por conta do comprador.
4 caso o item vá com alguma avaria fico de enviar um kit reparo assim que possivel. frete por minha conta.
5 os produtos sao devidamente embalados e verificados antes de qualquer envio para que nao possa ocorrer o item 3 ou item 4.
6 avise o quanto antes as alteração de cor. em cima da hora sera cobrada uma taxa extra para custear a pintura.
7 prazo de entrega 5 a 20 dias uteis pois dependo de dia bom para realizar a pintura. (este processo e onde levo mais tempo em finalizar.)
8 sobre material vide a perguntar ao vendedor pois sao diversos produtos uns e outros sao diferentes.
9 solda e rompimento de solda; ao enviar o item envio um video breve do movel para que nao aja duvida na hora da entrega.
pois mesmo se tratando de um item artesanal eu mantenho o controle de carga para que nao aja rompimento da solda.
caso aja. mesmo que eu ache dificil pois eu irei verificar. fico a dispor para resolver com cliente.
10 solicitou o pedido e necessita de cancelamento. qualquer movel qualquer item eu inicio com 50% do valor investido pra compra de material e insumos caso aja cancelamento por minha parte so posso devolver 50% final. (vide confirmar as normas do site. digo sobre meu trabalho.)
11 local de entrega que seja lugar tranquilo e facil para o entregador
sempre avara comunicação entre loja x cliente para que a ida do carro nao seja em vao devido o custo de cada envio. caso o cliente nao esteja no local e aconteça de nao poder entregar a segunda entrega também sera cobrada.
12 do mais espero que tenha um otimo aproveito com nossos produtos pois eles sao feitos com muita dificuldade mais com muita dedicação e carinho. cada movel entregue e um pedaço nosso pois faz parte da minha familia integrando a sua familia pois se trata de um produto feito a mão. por mais que receba solda ele e feito por um ser humano que se dedica para realizar o melhor procedimento. (sao produtos artesanais estão para completar seu ambiente nao para receber um uso excessivo de carga). do mais fica meu agradecimento pela compra att Vinicius Salgueiro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silva Ferro & Estilo
SobrePolíticas da loja
entrega ou eu realizo dentro do rio ou terceiros. sobre o movel e comum arranha e soltar tintas: enviaremos um kit breve de reparo onde o cliente fica assistido da manutenção caso seja descuido, mal uso e queda praticada pelo mesmo. enviaremos um kit reparo com frete por conta do comprador. 4 caso o item vá com alguma avaria fico de enviar um kit reparo assim que possivel. frete por minha conta. 5 os produtos sao devidamente embalados e verificados antes de qualquer envio para que nao possa ocorrer o item 3 ou item 4. 6 avise o quanto antes as alteração de cor. em cima da hora sera cobrada uma taxa extra para custear a pintura. 7 prazo de entrega 5 a 20 dias uteis pois dependo de dia bom para realizar a pintura. (este processo e onde levo mais tempo em finalizar.) 8 sobre material vide a perguntar ao vendedor pois sao diversos produtos uns e outros sao diferentes. 9 solda e rompimento de solda; ao enviar o item envio um video breve do movel para que nao aja duvida na hora da entrega. pois mesmo se tratando de um item artesanal eu mantenho o controle de carga para que nao aja rompimento da solda. caso aja. mesmo que eu ache dificil pois eu irei verificar. fico a dispor para resolver com cliente. 10 solicitou o pedido e necessita de cancelamento. qualquer movel qualquer item eu inicio com 50% do valor investido pra compra de material e insumos caso aja cancelamento por minha parte so posso devolver 50% final. (vide confirmar as normas do site. digo sobre meu trabalho.) 11 local de entrega que seja lugar tranquilo e facil para o entregador sempre avara comunicação entre loja x cliente para que a ida do carro nao seja em vao devido o custo de cada envio. caso o cliente nao esteja no local e aconteça de nao poder entregar a segunda entrega também sera cobrada. 12 do mais espero que tenha um otimo aproveito com nossos produtos pois eles sao feitos com muita dificuldade mais com muita dedicação e carinho. cada movel entregue e um pedaço nosso pois faz parte da minha familia integrando a sua familia pois se trata de um produto feito a mão. por mais que receba solda ele e feito por um ser humano que se dedica para realizar o melhor procedimento. (sao produtos artesanais estão para completar seu ambiente nao para receber um uso excessivo de carga). do mais fica meu agradecimento pela compra att Vinicius Salgueiro
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução