Foram 80 dias para sair dessa compra, e já estava indo para a 3ª parcela no cartão sem receber o produto. Uma sequência de desculpas dadas pelo vendedor, começou acusando a Elo7 de não fazer o repasse do dinheiro, depois o problema era o clima, fazia frio ou chovia e não ficava pronto. Finalmente após a informação que o produto estava pronto foi a luta com o frete, segundo o vendedor não conseguia carro para fazer o envio. Me devolveu parte do valor do frete que paguei somente. Pedi para cancelar o pedido e isso foi feito mas ele não sabia como fazer o estorno no cartão que não é feito automaticamente após o cancelamento do pedido e a Elo7 se exime, manda o comprador se virar com o vendedor. Juntando todas as conversas pelo WhatsApp com o vendedor consegui cancelar a compra junto a operadora de cartão. Primeira e última péssima experiência com a Elo7 e com esse vendedor.
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Realmente tive o atraso em duas situações 1 a plataforma por ser conta nova segurou o pagamento exigindo diversas fotos da serralheria tudo ok ao meu visto pq ela preza. 2 tive um problema gigantesco em meu bairro onde queimou 2 equipamentos meus e caros. (obg eu estava sempre em contato com o comprador.)
após isso fiz o material fui procurar uma empresa onde ja estou acostumado a fazer entrega. era um valor depois com o tamanho virou outro e o mesmo nao ficou de acordo a pagar o frete e agora estou com debito na plataforma e a estante em casa.
ele ainda sai como lesado o banco devolveu o valo e eu que produzi e ainda tive que repor o dinheiro a plataforma?
e o mesmo nao achou de acordo o valor do frete?
mais ok.
desculpa ao pessoal lendo mais e a unica forma de expressar meu sentimento em relação essa venda!
