
Não recomendo, não atende no prazo que coloca! Falta de respeito com consumidor!
Meu filho ficou muito chateado pq tive que improvisar! Um absurdo!
-
Olá, Priscila Lara .
Sentimos muito pela sua insatisfação e compreendemos a frustração causada por contratempos próximos à data do evento.
Gostaríamos apenas de esclarecer que seu pedido foi realizado no dia 05/05/2025 e estava pronto para envio dentro do prazo estabelecido. No entanto, enfrentamos um problema técnico no sistema do Elo7 na emissão das etiquetas dos Correios, o que impediu a postagem no dia planejado. Esse problema foi generalizado e comunicado oficialmente pela plataforma.
Informamos prontamente a situação e, mesmo com esse imprevisto, o envio seria realizado via Sedex no dia 14/05, o que permitiria a chegada dentro do prazo para a festa, marcada para o dia 17/05 (sábado).
A decisão de cancelar o pedido no dia 13/05, às 12h, partiu da senhora, antes mesmo do prazo final de postagem. Respeitamos sua escolha, embora já estivéssemos com tudo pronto para envio.
Lamentamos sinceramente qualquer transtorno e reforçamos nosso compromisso com o bom atendimento e transparência. Seguimos sempre trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações assim se repitam.