O produto é bom, mas quero deixar aqui a minha indignação , fiz a compra do produto dia 30/10, antes de fazer a compra , entrei em contato com a loja por telefone pra saber se o produto chegaria antes do do dia 09/12 data do evento e o vendedor me garantiu que chegaria sim , mas no dia 15 de novembro eu entrei em contato novamente pq até o momento não tinha recebido os modelos dos adesivos pra escolher, só recebi os modelos depois da reclamação e o produto foi postado no correio no dia 27/11 , bom o produto só chegou no 15/12 , e não pude entregar a lembrança do aniversário do meu filho, tive que correr pra fazer outra lembrança, gastei mais de 100 reais pra não receber na data em que me afirmaram entregar. Uma pena , porque o produto é de boa qualidade , fiquei muito chateada com o ocorrido, não vou dizer que não vou indicar pra ninguém pq o produto realmente é muito bom, mas sugiro que haja mais transparência por parte da empresa em relação ao tempo de entrega do produto , porque na descrição do produto está escrito que a entrega seria feira entre 4 e 8 dias e na verdade levou18 dias pra chegar, infelizmente, agora estou com o produto sem usar, e nem consegui entrar aqui antes pra registrar isso , queria estar calma e tranquila pra poder escrever realmente o que aconteceu e não colocar nada além por causa da minha raiva e indignação. Lamento que tenha acontecido isso, não tive muita sorte no que pedi pel Elo 7, uma pena , porque ouvi muitos elogios do site. Grata LuciLuciane.
-
Olá Luciane.
Nosso prazo foi cumprido, como você mesmo informou.
Muitos clientes confundem o prazo de entrega dos Correios como o nosso prazo. Esclarecemos que não temos gerência sobre as atividades dos Correios. O prazo que você menciona de 4 a 8 dias para entrega é fornecido pelos Correios para a entrega de sua encomenda. Não temos como gerenciar o serviço deles quanto à entrega, pois trata-se de terceirização dos serviço de entregas.
Recomendamos que sua insatisfação seja dirigida a eles, tendo em vista que, a minha loja cumpriu com todos os prazos acordados.
Atenciosamente,
Roberto -
Luciane Elizabeth Campos
Não foi bem assim Roberto, sua loja só me enviou os modelos pra eu escolher por fiquei entrando em contato com vcs ,e não no prazo que vcs disseram e se eu não tivesse insistido estaria esperando ate hj , portanto vcs não cumpriram com TODOS OS PRAZOS ( sejamos francos) sugiro que não só eu mas que vcs revejam com os correios essas datas, qdo contratei o serviço, contratei com vcs e não com os correios e se eles não cumpriram com os prazos com certeza a culpa não foi minha , entrarei em contato com os correios sim como vcs sugeriram, mas nesse caso a unica prejudicada fui eu. Não estou aqui pra dalar mentiras e sim pra expor a minha indignação pq eu sim fui prejudicada, perdi meu dinheiro.
-
A data de envio da arte para sua conferência pode variar até o último dia determinado pela loja para postagem. Ainda assim, se o pedido for postado dentro do prazo acordado, cumprimos com os prazos.
Quanto a rever as datas dos correios isso não é possível. Não temos gerência alguma sobre os serviços deles. Os Correios atrasaram a sua entrega e não a minha loja.
Quando diz que "não contratou com os Correios" tal informação não é verdadeira. A partir do momento que você escolhe as opções de frete que estão disponibilizadas no site e concorda com elas, escolhendo e pagando, afirmou sua escolha pela modalidade de entrega terceirizada.
Dessa forma, ressalto nosso compromisso com os prazos AFIRMANDO que todos forma cumpridos.
Sua indignação deverá ser direcionada a quem de fato não cumpriu com o prazo que é disponibilizado a todos os clientes: os Correios.
Avalie as informações de cada empresa e verá que cumprimos exatamente com o que foi acordado, agindo com clareza e cumprindo com os compromissos firmados.
Sem mais. -
Luciane Elizabeth Campos
Não Roberto, vcs não cumpriram com prazos não, mas enfim , ja fui prejudicada mesmo
-
Segue detalhamento:
1º contato: 02/10/17 - onde foi informado o prazo de 30 dias úteis A CONTAR DA DATA DO PAGAMENTO;
Compra: 30/10/17
Pagamento: 30/10/17
Identificação do pagamento: 30/10/17
Envio da arte: 24/11/17
Envio do produto: 27/11/17
Conforme exposto, o envio do seu pedido poderia ser realizado até o dia 12/12/17.
Seu pedido teria prazo de entrega dos Correios de 4 a 8 dias. De acordo com a postagem você deveria ter recebido seu pedido até o dia 06/12/17.
Seu pedido foi postado dentro do prazo.
OS CORREIOS ATRASARAM SEU PEDIDO E NÃO A MINHA LOJA. -
Luciane Elizabeth Campos
A sua resposta a mim pelo telefone foi que chegaria antes do dia 10/12 e não até 12/12, seja franco , não estou mentindo em nada Roberto e vejo que pouco se importa com que os clientes
-
Exatamente.
Leia e verifique que conforme o detalhamento acima eu disse:
"De acordo com a postagem você deveria ter recebido seu pedido até o dia 06/12/17."