Vendedor não respondeu as perguntas
-
Bom dia, desculpa mas você realizou a compra e depois não aguardou entrarmos em contato com a senhora, logo em seguida ccancelou.
Vendedor não respondeu as perguntas
Bom dia, desculpa mas você realizou a compra e depois não aguardou entrarmos em contato com a senhora, logo em seguida ccancelou.
No começo fiquei desconfiada, mas recebi tudo certinho e sem atraso. Uma sugestão é nas próximas embalarem com plástico bolha, pois 1 taça veio quebrada e o balde trincado. No geral, fiquei satisfeita com a compra.Ver detalhes da avaliação
O material é de qualidade e a escrita tbém. Porém, veio incompleto, pedi nomes e uma frase e só veio nomes. E, infelizmente, chegou depois do dia que eu precisava, não pude usar.Ver detalhes da avaliação
Chegou rápido e bem feita
Obrigada por sua avaliação!
Péssima!
Praticamente não tem atendimento, demoram horas e dias para responder, fica claro a preocupação zero com o cliente!
Deixei claro que precisava das taças para data específica (niver surpresa), infelizmente chegou no dia posterior!
Triste o descaso!
Olá, agradecemos por seu feedback.
Nossa equipe avaliou e sempre que você entrou em contato nossa equipe prontamente respondeu. Com relação a prazo, produzimos dentro do prazo informado no ato da compra, o prazo de entrega é definido pela elo7 e correios, não temos acesso infelizmente.
Atenciosamente:
Equipe Polo das Canecas
Ameiii, chegou rápido e muito bem feito
Obrigado, ficamos felizes pelo feedback
Olha, um descaso com o consumidor, por que colocar prazos que não vão cumprir. Uma das coisas que me atentei antes de fazer a compra era o tempo de produção mais o tempo de entrega.
Realizei a compra no dia 11 de janeiro, a loja tinha 5 dias úteis de produção e de 7 a 8 para entrega. Hoje é dia 25 de janeiro e a loja ainda não liberou meu pedido para entrega, e todo dia que entrou em contato com eles é uma desculpa diferente, vão coletar amanhã, hoje o correio tá fechado, deu problema na etiqueta.
PÉSSIMO!
Um absurdo! Se você assim como eu tem prazo para receber sua compra, não recomendo esse loja, péssima experiência.
Olá, nossa equipe já entrou em contato e foi resolvido.
Atenciosamente:
Equipe Polo das Canecas
Adoramos as cabeças .. Feitas com capricho e agilidadeVer detalhes da avaliação
O impresso ficou grande e legível, fora que a taça é enorme, muito bom.
Obrigado pela avaliação .
Ficaram lindas e todo mundo amou, comprarei de novoVer detalhes da avaliação
Chegou tudo certinho. Lindas.Ver detalhes da avaliação
OtimaVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Gostei.Ver detalhes da avaliação
AmeeeiVer detalhes da avaliação
A minha experiência foi negativa pq eu perguntei se a caneca podia ser roxa e amarela, se o degradê podia ser dessa forma, me informaram que sim, porém vieram 8 canecas amarelas e 8 roxas, até aí tudo bem, o prazo é curto e não reclamei sobre isso. Mas o anuncio continha a informação de que as canecas acompanhavam o cordão, os cordão não vieram e desde a entrega avisei, disseram que iam verificar e não me responderam mais. Infelizmente a experiência não foi boa.
Olá, nossa equipe está em contato para verificar o ocorrido.
Gostei das taças, só achei bem frágeis e algumas com pequenos arranhões.Ver detalhes da avaliação
Chegou no prazo.
Tratava-se de mercadoria personalizada para usar no Réveillon e eu recebi a mercadoria agora! Vou fazer o que com essa taças agora? Não faz sentido algum! Paguei o frete mais caro para receber a mercadoria em 4 dias úteis, a compra foi efetivada dia 04/12/2024 e despachada dia 11/12/2024 e acabei de receber. Creio que o vendedor deveria se preocupar com a transportadora que envia as mercadorias... principalmente por trabalhar com produtos personalizados que normalmente tem data especifica para utilização.
Olá, agradecemos por seu feedback.
Verificamos e seu pedido foi enviado dentro do prazo de produção informado no ato da compra. Durante o fim de ano pode acontecer de demora no devido a demandas, mas a entrega não é feita por nós.
Atenciosamente.:
Equipe Polo das Canecas
Realizei a encomenda dia 14/12/24. Já efetuei o pagamento. Tentei contato com o vendedor por diversos dias. Ele só respondeu efetivamente dia 17/12/24. Disse a ele que o evento seria dia 27/12/24. Se existia tempo hábil para a confecção do produto e entrega. O mesmo confirmou que sim por diversas vezes. Ele colocou no correio dia 20/12/24. Em contato com o correio eles me informaram que assim que postado o produto, a data de previsão de entrega e comunicada ao vendedor. A data de previsão de entrega ficou para 07/01/25. Mesmo assim o vendedor não assumiu o compromisso de entrega comigo. Só me mandou o código de rastreio. Ao visualizar a data falei no chat com o vendedor que não seria entregue em tempo para meu evento, porque ele não enviou por Sedex 10 que eu pagaria a diferença. O mesmo respondeu que não se atentou a datas. Enfim. Tive o evento dia 27/12 sem o produto já pago. E recebi o produto dia 05/01/25. Não tendo o que fazer com o produto agora. Abrindo a caixa vejo que a arte que ele confeccionou para meu produto e me enviou imagem veio totalmente diferente. Era pra ficar em tamanho maior. Centralizado no produto. Ficou pequeno e na borda. Literalmente não recomento em aspecto nenhum este vendedor. Ele não se preocupa com datas. A qualidade do produto. Apenas com o pagamento efetuado. Triste mas pura verdade. Se necessário tenho prints das conversas e imagens do produto. As msgs do correio com os prazos e datas para comprovar. Estou totalizando insatisfeita com a aquisição.
Olá, agradecemos por seu feedback.
Verificamos e seu pedido foi enviado dentro do prazo de produção informado no ato da compra. Durante o fim de ano pode acontecer de demora no devido a demandas, mas a entrega não é feita por nós.
Atenciosamente.:
Equipe Polo das Canecas
Produto chegou embalado e no prazo do evento. Impressão digital excelente!Ver detalhes da avaliação