
Chegou logo, adesivos lindos! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Chegou logo, adesivos lindos! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Amei! Muito bem feito, a imagem muito bonita e nítida e cheio super rápido!Ver detalhes da avaliação
Adorei e encomendei duas vezes! Muito bonito. Chegou no prazo as duas vezes.!!!Ver detalhes da avaliação
É molinho o papel mas gostamos muito?!!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito, material bomVer detalhes da avaliação
Perfeitos, bem embalados! Me surpreendeu muito positivamenteVer detalhes da avaliação
Atendimento rápido e produto incrível.Ver detalhes da avaliação
atendeu as expectativas, muito obrigadaVer detalhes da avaliação
Chegou rápido ! Resolução maravilhosa ! AmeiVer detalhes da avaliação
Maravilhosos!!!!Ver detalhes da avaliação
O convite é lindo, vendedora muito atenciosaVer detalhes da avaliação
NÃO RESPONDE AS MENSAGENS, FALTA DE COMPROMISSO, SOLICITEI O CANCELAMENTO.Ver detalhes da avaliação
Os itens chegaram e ficaram lindos, porém o retorno do fornecedor para posicionar sobre finalização e entrega é moroso e requer insistência.Ver detalhes da avaliação
Demoram a responder. Um dia antes da festa me informaram que não conseguiriam enviar os produtos. No caso, as lembrancinhas. Um transtorno. Apenas 1 mês após o pedido fizeram o cancelamento da compra.Ver detalhes da avaliação
Lindas!Ver detalhes da avaliação
Cancelei o pedido no dia 28/05 após o não cumprimento do prazo de 12 dias uteis para envio da arte. Fui informada que o estorno aconteceria em até 2 faturas do cartão de credito e isso não ocorreu. Hoje verifiquei junto ao banco e não há nenhuma solicitação de estorno dessa compra. Gostaria de uma posição de vocês. Me enviem por favor o comprovante do estorno realizado.
Prezada Alini,
Devido a divergências na sua arte, seu pedido foi cancelado e o reembolso foi solicitado no dia útil seguinte ao cancelamento. A equipe do Elo7 informou que o prazo para o reembolso constar em seu extrato é de até duas faturas subsequentes. Portanto, considerando a data de 29/05 (28/05 que você mencionou), dependendo do fechamento da sua fatura, o reembolso pode ainda estar no prazo, pois certamente não decorreu mais de 1 fatura desde 29/05.
Recomendo que, dentro de alguns dias, consulte novamente seu extrato ou entre em contato com seu banco para mais informações.
Att.
A equipe - Planet Festa
Não me deram nenhuma posição fazem dias
Prezada Michelle,
Gostaríamos de ressaltar que não houve nenhuma mensagem SUA após NOSSA informação enviada sobre a postagem do seu pedido. É importante lembrar que você fez a compra sem considerar o prazo de produção e entrega. Seu prazo era extremamente curto e arriscado, mas, ainda assim, nos esforçamos para atender sua data urgente e informamos sobre a postagem do pacote. Não sei que esclarecimento extra você desejava, ainda mais no final de semana.
Sua avaliação negativa nos leva a refletir seriamente sobre continuar aceitando pedidos que não respeitam nossos prazos de produção e entrega. Esses pedidos, frequentemente, geram ansiedade nos clientes e acabam causando transtornos para nossa loja. Estamos há 8 anos no mercado e já atendemos mais de 8 mil festas somente aqui no Elo7, sempre com a mesma dedicação.
O reembolso já foi realizado.
Desejamos uma linda festa!
Att.
A equipe - Planet Festa
Ficou muito bom o meu conviteVer detalhes da avaliação
Vendedor atrasou o pedido, mandei msg não respondeu, só depois que a festa aconteceu que ele enviou as sacolinhas surpresa. Não tem responsabilidade .Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidadeVer detalhes da avaliação