
Cancelei o pedido no dia 28/05 após o não cumprimento do prazo de 12 dias uteis para envio da arte. Fui informada que o estorno aconteceria em até 2 faturas do cartão de credito e isso não ocorreu. Hoje verifiquei junto ao banco e não há nenhuma solicitação de estorno dessa compra. Gostaria de uma posição de vocês. Me enviem por favor o comprovante do estorno realizado.
-
Prezada Alini,
Devido a divergências na sua arte, seu pedido foi cancelado e o reembolso foi solicitado no dia útil seguinte ao cancelamento. A equipe do Elo7 informou que o prazo para o reembolso constar em seu extrato é de até duas faturas subsequentes. Portanto, considerando a data de 29/05 (28/05 que você mencionou), dependendo do fechamento da sua fatura, o reembolso pode ainda estar no prazo, pois certamente não decorreu mais de 1 fatura desde 29/05.
Recomendo que, dentro de alguns dias, consulte novamente seu extrato ou entre em contato com seu banco para mais informações.
Att.
A equipe - Planet Festa