
Boa resoluçãoVer detalhes da avaliação
Boa resoluçãoVer detalhes da avaliação
Muito linda as sacolinhasVer detalhes da avaliação
Não retorna e não posta dentro do prazo. Não compreVer detalhes da avaliação
CUIDADO! NÃO COMPRE! Não respondem mais as mensagens .. falam como se fossem enviar.. quando chega no PENÚLTIMO dia antes da festa avisam que não irão conseguir cumprir com o pedido e cancelam. Você tenta mandar mensagem aqui, no WhatsApp, e-mail, ligação e nada! Agora estou correndo atrás de sacola UM DIA ANTES DA FESTA. Claro que não irei conseguir. Apenas uma simples comprada em loja. Descaso. E o pior. Ainda aceitaram um pedido de mais 10 sacolas com pagamento a parte . Fora da plataforma. Espero que pelo menos reembolsem.Ver detalhes da avaliação
Adorei a cômodaVer detalhes da avaliação
Vendedor não responde as perguntas sobre o inicio da arte.Ver detalhes da avaliação
MNao teria problema nenhum com o prazo para entrega mas o minino era responder o cliente.
Não cumpriu o prazo de acordo com o que anuncia.Ver detalhes da avaliação
São enrolados. Não recebi minhas encomendas e a resposta é evasiva.Ver detalhes da avaliação
Só depois que vi que tínham outros feedbacks assim. Ainda não devolveram o dinheiro. E fiz reclamação com a elo 7, não garantem a devolução do dinheiro e nem explicação. Péssima experiência!
Ameiiiiiiii.Ver detalhes da avaliação
Tudo bem lindo e bem feito
Obrigada
Muita demora para responder as mensagens.Ver detalhes da avaliação
Coloquei o produto no carrinho dia 06/08, mas fiquei com uma duvida e esperei para fechar o pedido.. como não responderam eu acabei fechando mesmo assim no dia 07/08, nas minhas contas meu produto deveria ser entregue dia 19/08, na conversa com o vendedor eu passei que a festa onde comprei os produtos era dia 25.Ver detalhes da avaliação
Dia 19/08 eu mandei mensagem para o vendedor pois a data da produção era dia 13, entrega 19 e chegou dia 19 e não tinha sido postado ainda. Alegaram que o produto ficou pronto no dia 16 e que dia 15 foi feriado na cidade, porém a data da postagem deveria ter sido dia 14, mesmo com tudo que responderam só tive um retorno que foi enviado no dia 20 no final da tarde. Enviaram via SEDEX já que estavam atrasados, acontece que os Correios estavam de greve, eu havia enviado a data da festa e mesmo assim não teve o menor cuidado com meu produto chegar no prazo, o que eu comprei com antecedência para que chegasse a tempo. Um dia antes do meu evento fui em três correios para tentar retirar meu pedido e não foi encontrado nenhum pacote.
Não chegou no prazoVer detalhes da avaliação
Estou apaixonada! Foram super atenciosos no chat e chegou dentro do prazo!Ver detalhes da avaliação
Tudo okVer detalhes da avaliação
Producto veio errado! Aguardando retorno da empresaVer detalhes da avaliação
Falta diálogo e responsabilidade com os pedidos. Fiz minha primeira compra dia 27/07/24 e até o momento não mandaram a arte para aprovação. E não consigo resposta do responsável pela loja.
Prezada Pollyanna,
Tivemos uma greve dos Correios durante esse período, que já foi contornada, mas causou uma alta demanda de atendimento e soluções. Estávamos em contato e você avaliou negativo por não termos enviado a arte ontem? Enviaríamos hoje tranquilamente com o pedido pronto, mas mediante a avaliação e a experiência negativa de sua reclamação optamos por cancelar seu pedido. Confira no chat as instruções de reembolso.
Desejamos uma linda festa!
Att.
A equipe - Planet Festa
Achei um pouco pequena.Ver detalhes da avaliação
Demora na comunicação resultando no cancelamento do meu pedido devido a greve dos correios
Prezada Aline,
Informamos aos clientes afetados pela greve sobre o cancelamento dos pedidos. Alguns casos foram resolvidos com novos envios e transportadoras alternativas. Nossa equipe atua no Elo7 há 8 anos e tem experiência com situações como essa. No entanto, quando o prazo de produção e entrega é curto e um evento inesperado impede uma solução viável, garantimos o reembolso do pedido.
Lamentamos profundamente, mas essa situação está fora do nosso controle.
Desejamos uma linda festa!
Att.
A equipe - Planet Festa
Não recebi meu produto ainda! Não tenho resposta rápida. Uma irresponsabilidade gigante.
Prezada Thais,
Abri seu pedido, me deparei com sua pergunta e 2 minutos depois a avaliação. Seu pedido já está em transporte, o rastreio fica disponível na página do pedido com a notificação de envio. É necessário aguardar nosso retorno, mas para dúvidas simples, você mesmo pode consultar na página do seu pedido.
Desejamos uma linda festa!
Att.
A equipe - Planet Festa
AdoreiVer detalhes da avaliação