
Tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Adorei veio tdo perfeitoVer detalhes da avaliação
Chegaram perfeitamente ??Ver detalhes da avaliação
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!
2 MESES SENDO ENROLADA PELA LOJA, E HOJE AO QUESTIONAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO QUE ME ENVIARAM A 10 DIAS E NO CORREIOS APARECE QUE ESTÁ AGUARDANDO A POSTAGEM DO REMETENTE, A VENDEDORA DISSE QUE JÁ ESTAVA FARTA DAS MINHAS RECLAMAÇÕES E QUE ELA CANCELARIA O PEDIDO POIS ELA TEM ESSE DIREITO. OU SEJA - ELA NÃO ENVIOU O MEU PEDIDO NO DIA 05/02 E ESTAVA SOMENTE ME ENROLANDO! NÃO INDICO PRA NGM!
Daniela você foi um caso a parte na nossa loja, conseguiu fazer todos os atendentes perder a paciência com sua pressão, exigindo ser respondida até nos domingos, sendo que são dias que nem trabalhamos. Pedido dentro do prazo e você insistindo que nós havíamos mudado sendo que isso nem é possível, após tantos aborrecimentos, a própria loja optou por cancelar o pedido e devolver o valor.
Elas são lindas! Precisava com urgência e os mesmos tiveram muita compreensão e me trataram com muito carisma, sempre dispostos a tirar dúvidas!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente tive problemas de comunicação, e veio meus pedidos errados.
Justamente por isso que existe um campo de observação para vocês colocarem tipo de tecido e modelagem, pq se não é colocado não temos como saber como o cliente quer o produto.
Não é como mostrava na imagem, e não veio os pedidos que fiz a mais também ??Ver detalhes da avaliação
Recebemos as gravatas direitinho. Ficamos muito satisfeitas, trabalho bem feito.Ver detalhes da avaliação
Bom, comprei faltando 3 meses para meu casamento, entrei em contato em janeiro perguntando quando mais ou menos seria a entrega, me disseram final de janeiro, falei ok, ai esqueci e perguntei novamente e já me falaram fevereiro, ai eu fui ler e vi que tinham falado outra data e questionei, a resposta foi bem áspera, entendi que as vezes a pessoa não está num bom dia, depois disso as respostas voltaram a ser amáveis e tal, demorou bastante para chegar verdade seja dita, mas o pior foi que chegou rasgada algumas das gravatas e infelizmente não dá tempo de trocar, então vai ter padrinho que vai ficar sem. Não é pelo dinheiro, é pela decepção, sou uma noiva muito organizada. Enfim, espero que não aconteça com vocês, imagino que tenha sido um caso isolado, mas é complicado.
Poxa Adriana, sentimos muito pelo tratamento inicial, estamos tentando melhorar isso com as atendentes. Sobre a gravata rasgada ficamos chateados com a situação, te chamamos no chat para ver se existe possibilidade de enviarmos amanhã e você recebe em tempo, você sempre foi muito doce e gentil conosco, de forma alguma queremos que um padrinho fique sem gravata, faremos de tudo para que chegue em tempo essa peça. Obrigada pela confiança em nós, que Deus continue abençoando você, agradecemos sempre a sua gentileza e educação!!
Recebi 2 cores erradas. Qdo avaliei negativamente, respondeu mal educada , falando q fazemos escândalo por pouca coisa e q se ñ tirasse a reclamação ñ iria enviar o meu produto. Estou sem solução para o meu problema. Péssimos pós venda.
Ninguém disse que não enviaria se você não apagasse a avaliação, avaliação totalmente infundada, sendo que avisamos você que teríamos feito o envio, aí você apagou a avaliação e veio novamente falar asneira, sendo que avisamos que tínhamos enviado as DUAS PEÇAS. Continuamos achando sem necessidade você querer vir avaliar de forma negativa por conta de duas peças! Mais enfim, quando vai tudo certinho, elogiar dificilmente elogiam, ah mais quanto vai qualquer coisinha errada, não pensam duas vezes pra reclamar, mesmo a gente resolvendo
Adorei as gravatas! Linda a cor! É um rosa chá cintilante.
Obrigada pela confiança
Anúncio enganoso!!!
Desculpa Bárbara, mas os anúncios são bem CLAROS. inclusive você exclui do carrinho o produto personalizado, comprou o sem personalização e queria com tag ? Oq é certo é certo, você estava querendo ter vantagens comprando algo sem personalização e querendo receber personalizado. Desculpa, mas não é justo com quem paga o valor correto!
Produto veio conforme o solicitado, mas o tratamento do vendedor foi insatisfatório, combinou um prazo de entrega e não cumpriu com o combinado, quando questionei não me responderam e quando responderam foi muito arrogante ... fizeram pouco caso :(
Bom Karolinne, como eu informei a você, postamos seus produtos duas semanas antes de vencer o prazo, DUAS SEMANAS, oq é completamente injusto com os outros clientes que respeitam os prazos dos 30 dias úteis, isso visando que você teria um evento e precisava das peças (pelo menos foi oq relatou), acontece que você queria receber em dois dias sendo que não pagou por Sedex quando fez a compra e o prazo por pac era o dobro do tempo, a nossa obrigação foi feita, aliás, além da obrigação né. Mas com isso aprendemos que de agora em dia não abriremos exceção, pq além de sermos gentis e querer ajudar ainda somos obrigados a ler um desaforo como esse. Os clientes que reclamam por atraso e envio após o prazo possuem toda razão, agora você vir reclamar de algo que foi postado semanas antes do prazo chega ser cômico. Insatisfatória é sua ingratidão, pq a todo momento só soube reclamar. Fica de lição pra nós!!
O pedido veio exatamente como solicitado, a qualidade é ótima. Eu com certeza compraria novamente, pois é bem feito .Ver detalhes da avaliação
Só tive problema quanto à comunicação de envio. No dia 21/01, a vendedora me informou que enviou meu pedido. Porém por mais de uma semana constava nos correios que ela não havia enviado ainda. Pensei que poderia ser problema de atualização dos correios, mas diversos rastreios de outras compras estavam funcionando corretamente, só esse que não. Perguntei algumas vezes até que ela disse que ia verificar, mas não me deu retorno. Depois de um bom tempo fui pesquisar novamente e o rastreio foi atualizado. Segundo os correios, ela postou o pedido dia 01/02, após meu questionamento e vencimento do prazo do pedido, e não dia 21/01. Caso tenha ocorrido algum problema, eu preferiria que ela me avisasse. Ficar sem notícias é pior. Até hoje, após recebimento, ela não me respondeu o que houve.
Produto de boa qualidade, exatamente como está no site, chegou no tempo esperado!!!! Gostei bastante!
obrigada pela confiança
Máscaras compatíveis com as fotosVer detalhes da avaliação
Vieram faltando as gravatas , falaram que iriam reenviar e não me mandaram nada ...Ver detalhes da avaliação
Muito obrigadaVer detalhes da avaliação
Foi bem mais que esperava, são lindasVer detalhes da avaliação
Só achei q demorou um pouco
Gravatas de excelente material e muito bem feita.
Também chegou no prazo certo! Amei!
Obrigada pela gentileza e educação conosco Joice, Deus abençoe você e mais uma vez obrigada pela confiança.