
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!
2 MESES SENDO ENROLADA PELA LOJA, E HOJE AO QUESTIONAR O CÓDIGO DE RASTREAMENTO QUE ME ENVIARAM A 10 DIAS E NO CORREIOS APARECE QUE ESTÁ AGUARDANDO A POSTAGEM DO REMETENTE, A VENDEDORA DISSE QUE JÁ ESTAVA FARTA DAS MINHAS RECLAMAÇÕES E QUE ELA CANCELARIA O PEDIDO POIS ELA TEM ESSE DIREITO. OU SEJA - ELA NÃO ENVIOU O MEU PEDIDO NO DIA 05/02 E ESTAVA SOMENTE ME ENROLANDO! NÃO INDICO PRA NGM!
-
Daniela você foi um caso a parte na nossa loja, conseguiu fazer todos os atendentes perder a paciência com sua pressão, exigindo ser respondida até nos domingos, sendo que são dias que nem trabalhamos. Pedido dentro do prazo e você insistindo que nós havíamos mudado sendo que isso nem é possível, após tantos aborrecimentos, a própria loja optou por cancelar o pedido e devolver o valor.
-
Daniela
Ainda bem que eu tenho os prints de toda a conversa, e ainda bem que o Elo7 já esta avisado sobre a conduta dessa loja... aguardando ansiosamente o dia que não poderão mais enganar ngm por aqui
-
Ainda bem que eles viram também a falta de coerência nas suas reclamações, pode ter certeza que nossa loja continuará no ar, pq enquanto aparece uma pessoa como você, aparece 100 que gostam da loja e recomendam.