
Bom, comprei faltando 3 meses para meu casamento, entrei em contato em janeiro perguntando quando mais ou menos seria a entrega, me disseram final de janeiro, falei ok, ai esqueci e perguntei novamente e já me falaram fevereiro, ai eu fui ler e vi que tinham falado outra data e questionei, a resposta foi bem áspera, entendi que as vezes a pessoa não está num bom dia, depois disso as respostas voltaram a ser amáveis e tal, demorou bastante para chegar verdade seja dita, mas o pior foi que chegou rasgada algumas das gravatas e infelizmente não dá tempo de trocar, então vai ter padrinho que vai ficar sem. Não é pelo dinheiro, é pela decepção, sou uma noiva muito organizada. Enfim, espero que não aconteça com vocês, imagino que tenha sido um caso isolado, mas é complicado.
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Poxa Adriana, sentimos muito pelo tratamento inicial, estamos tentando melhorar isso com as atendentes. Sobre a gravata rasgada ficamos chateados com a situação, te chamamos no chat para ver se existe possibilidade de enviarmos amanhã e você recebe em tempo, você sempre foi muito doce e gentil conosco, de forma alguma queremos que um padrinho fique sem gravata, faremos de tudo para que chegue em tempo essa peça. Obrigada pela confiança em nós, que Deus continue abençoando você, agradecemos sempre a sua gentileza e educação!!
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Adriana Almeida Lima
Pois é, eu tive que entrar com reclame aqui e procon, porque depois de 10 dias sem nenhum retorno de vocês, fui questionar a loja e a resposta foi a pior possível, não sei quem a proprietária, mas se ela tem o mínimo de zelo pelo seu negócio deveria trocar o péssimo atendimento que tem. Infelizmente não coube negociação, não é pelo valor, é pelo desrespeito, é pela decepção, é pela cara de pau.