
Produto entregue conforme solicitado. Perfeitos.Ver detalhes da avaliação
Produto entregue conforme solicitado. Perfeitos.Ver detalhes da avaliação
Os copos ficaram MARAVILHOSOS.... estou muito feliz com a escolha!!! A equipe foi extremamente atenciosa!Ver detalhes da avaliação
Eu efetuei o pagamento a vista dos copos em 01/12/16 e estou tentando contato até hoje para saber quando vou receber a aprovação da arte. O vender não responde, pedi telefone de contato e nada. Vou continuar na espera do contato do vendedor e espero que seja entregue dentro dos 15 dias informados no pedido.Ver detalhes da avaliação
Recebi meu pedido e ameiii!!!! Desde o primeiro contato foi tudo muito bem feito. Agradeço o bom atendimento.Ver detalhes da avaliação
Recebi uma arte por e-mail e ao receber o produto não tinha nada a ver com a arte. Impressão quase invisível nos copos. Decepção total. Atraso no envio. Tive que efetuar pagamento complementar para pagar frete e mercadoria chegar a tempo do evento e ainda tive que retirar no local. Empresa fez descaso, em momento algum me ligou para dar satisfação. Todos os contatos feito com a empresa partiram da minha parte. Mandei e-mail de reclamação e até o momento não obtive retorno da empresa. Veio copo quebrado.
Olá Karen, bom dia.
O que acontece é que você comprou o A esperando receber o B.
A arte a laser é em baixo relevo, transparente. Não é colorido. ou em preto. Neste caso o copo seria pintado. Na amostra virtual a arte vai em preto para que realmente você veja o que será impresso, se enviarmos transparente o cliente não consegue visualizar.
Quanto ao frete o que houve é que o peso da encomenda excedeu o limite dos Correios (20 kg). Optamos então pelo envio por transportadora, ao invés do pagamento de 2 Sedex. Foi uma escolha sua, e com certeza foi a escolha mais barata.
Só eu te liguei 3x para combinarmos o processo, inclusive você me retornou a ligação. Não entendi essa parte de que tratamos você com descaso. Possuímos dois telefones para contato - expostos em nosso site, em nenhum momento recebemos uma ligação sua falando dos problemas descritos.
Sentimos muito pela avaliação negativa, e estamos à disposição para falarmos do assunto. Att.
Ameiiiiii, muito obrigada!!!Ver detalhes da avaliação
Vendedor muito atencioso e paciencioso!!! Tranquiliza, cumpre o prazo de entrega e atende as necessidades do cliente! Super recomendo!Ver detalhes da avaliação
Os chaveiros são lindos. A única crítica que faço é em relação ao tempo de entrega. Demorou um pouco mais do que o esperado.Ver detalhes da avaliação
td ok vendedores atenciososVer detalhes da avaliação
Produto de qualidade.Ver detalhes da avaliação
Tinha esquecido de avaliar. Chegou td direitinho faz tempo! Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Infelizmente a qualidade do produto que adquiri não é boa! O logo ficou pequeno demais e a impressão muito fraca, quase não dá para ver. Como ficou em cima da hora, não deu tempo de pedir a troca do produto.
Olá Fernanda, bom dia, nosso espaço máximo para gravação é de 35 mm de largura, e cada logo exige uma complexidade. O ideal é ser somente escrita, ou um monograma no máximo. Só sabemos como ficará de fato após a arte ser impressa no produto.
Sentimos muito pela insatisfação e estamos à disposição.
Obrigada. Att.
Meus chaveiros acabaram de chegar, lindos e de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Muito satisfeita pelos produtos, a loja Mimarte está de parabéns. Primeira compra de muitos, 😊
obrigada! adorei...Ver detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade e atendimento excelenteVer detalhes da avaliação
Comprei os kits para presentear meus padrinhos de casamento e recebo meus produtos envolvidos em uma grande quantidade de fita adesiva que danificaram totalmente as embalagens. Comprei muitos produtos que vieram envolvidos em plástico antes da fita e chegaram intactos. Apesar dos produtos terem ficados bonitos, a falta de cuidado me deixou muito insatisfeita, como presentear desta forma?
Olá Karine, bom dia, normalmente nossos produtos vão em sua caixa de proteção dentro da caixa personalizada MImarte. Quando é vidro embalamos em plástico bolha e o colocamos dentro de uma caixa - que é colocada dentro de uma outra caixa.
Honestamente, não entendi o que houve porque normalmente não enviamos o produto em contato direto com a fita adesiva. Vou verificar com o depto. responsável e te respondo por mensagem.
Obrigada pela sua avaliação e felicidades nesta nova etapa.
Estou muito satisfeita: os produtos são de ótima qualidade, foram personalizados da forma que pedi, e o tempo de entrega foi perfeito!Ver detalhes da avaliação
Oi bom dia, chegou com antecendência, ficou ótimo adorei!Ver detalhes da avaliação
O vendedor demorou muito pra entrar em contato e após a aprovação da arte, enviou o produto fora do prazo estipulado no site. Foi necessário entrar em contato diversas vezes com a empresa pra saber o status e o motivo da demora na produção dos kits.
Apesar do inconivente, o produto foi produzido e entregue conforme imagem do anúncio.
Olá Bruno, boa noite.
Você efetuou sua compra em 30/10. Contando 15 dias úteis para envio seu prazo venceu em 22/11 + 6 dias úteis do frete escolhido por você - seus produtos deveriam chegar em suas mãos até 30/11. Enviamos por Sedex sem cobrança de custos adicionais. Você está com sua encomenda em mãos em 28/11. Sim, estamos dentro do prazo!
Entendo sua insatisfação com a demora no retorno por email. E acho super válida essa critica. O que acontece é que muitas vezes estamos offline preparando os pedidos para envio. Por telefone a comunicação sempre é mais fácil.
Felicidades nesta nova etapa. Att.
Genteeeee ameeeeiiiiiii!!!!!!
Muito liiindo. Os padrinhos irão amar... Super recomendo!
Obrigada Flavia! Sucesso no casório. Beijos