perfeito atendimento, e chegou dentro do prazo combinadoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2888)
Vendedor atencioso! Gostei bastante!Ver detalhes da avaliação
pedido enviado conforme o combinado, logo posto as fotos obrigadaVer detalhes da avaliação
Apesar dos chaveiros serem lindos e eu ter AMADO, tive muito estress com a falta de resposta, marcar e remarcar a postagem dos chaveiros por 4x... Eu tinha uma data para cumprir e estou bem complicada na data pelo atraso. Realmente fiquei nervosa com a questao e super apertada para entregar para meus padrinhos.
-
Tamyres você efetuou o seu pedido em 10/01. O prazo descrito no pedido são 15 dias úteis. Logo seu prazo vence em 31/01. Igual a você existem diversas noivas que compram e esperam, adiantamos para você devido a extrema urgência, porém a sua avaliação negativa prova que adiantar seu pedido em 1 semana não foi o suficiente. Sentimos muito!
Produto de ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Veio errado escrito Pai DO noiva ao invés de pai da noiva
-
Oi Rafaela, boa noite, vamos enviar um novo kit para você até quarta feira. Desculpe o inconveniente. Att.
chegaram em ótimo estado.Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Como faço pra vocês me responderem ? Atendimento ao cliente é importante tanto quanto vender o produto
-
Olá Susana, bom dia, você pode nos ligar. Atendemos das 9h às 17h. Nosso telefone fica disponível para todos os cliente Elo7.
Att. Equipe Mimarte
PerfeitaVer detalhes da avaliação
Perfeito, adorei meus presentes dos padrinhos,tenho certeza que eles vão adorar.Ver detalhes da avaliação
Adorei o trabalho e entrega super pontual, recomendoVer detalhes da avaliação
São muito atenciosos e o produto é lindo. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
TUDO MUITO LINDO, ESTÃO DE PARABÉNS!Ver detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
Produto excelente, ótima opção para presentear.. obrigado !!Ver detalhes da avaliação
Produto lindo!!!Ver detalhes da avaliação
Tudo lindo, ameiii!!Ver detalhes da avaliação
Fiz a compra no dia 16/11/2016 e no dia 11/01/2017 tive que cancelar, porque era pra ser um presente de Natal (prazo da loja seria no máximo 30 dias com o frete), e nem sequer me informam de algum problema.
Total desrespeito!
-
Olá Marina, bom dia, tivemos um problema com esse kit em especial (esgotou na importadora) devido a alta demanda de encomendas como brinde corporativo de fim do ano.
Em 28/11 enviamos um email para todos os clientes que compraram este kit notificando a situação e disponibilizando os modelos disponíveis na mesma faixa de preço, por favor verifique seu SPAM.
O reembolso do valor já foi efetuado no seu cartão de crédito.
Obrigada e desculpe o inconveniente.
desculpe a demora mas recebi o produto na data correta e tudo okVer detalhes da avaliação
