Estou completamente decepcionada com a loja e ainda aguardo os meus produtos.
Mesmo com o prazo gigante que eles colocam, ainda atrasam e não dão satisfação alguma. As mensagens não são respondidas e o telefone não existe.
Como não é sempre que tem alguém em casa preciso do código de rastreio para ficar avisada, porém, desde a semana passada não recebi o código e não tenho resposta alguma dos vendedores.
Espero que o meu problema seja resolvido antes de ter que tomar medidas judiciais.
Afinal, atrasos e imprevistos acontecem, mas deixar o consumidor sem respostas é uma falta de respeito e educação.
Espero receber os meus produtos em breve, porém, essa é uma loja que não recomendarei para ninguém e também não voltarei a fazer compras.
É uma pena, pois, pelas fotos os produtos parecem bonitos.
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Oi Emilia, boa tarde, tudo bem?
Nós mudamos de endereço recentemente, já avisamos aqui em outra avaliação, no nosso site direto está todos os nossos contatos atualizados.
Os produtos são lindos e os seus estão marcados para serem coletados nesta quinta - pós feriado.
Outro motivo que ocasionou o atraso do envio é que ficamos com a máquina parada por vários dias por problemas na elétrica e internet (atraso na instalação). Problemas que não esperávamos, mas que podem acontecer quando mudamos para um endereço novo.
Todos esses contratempo fizerem que acumulasse mais de 500 emails na nossa caixa, e estamos respondendo enquanto produzimos os pedidos, mas ainda não está tudo 100%. Acredito que até sexta estaremos em dia.
Bom, espero que você receba seus produtos, goste, e possa fazer uma nova avaliação. Desde já, obrigada.
