Já comprei produtos antes nessa loja e não tive nenhum problema, avaliei positivamente e comprei novamente por conhecer a qualidade dos produtos. Ocorre que a alguns dias venho tentando contato por mensagens, sem resposta por parte da empresa. Só realizei a compra depois que recebi a mensagem da empresa que daria tempo da entrega dos produtos (pois estava tenta ao prazo), mas continuo muito preocupada se realmente dará tempo, pois li diversos relatos iguais ao meu caso sem sucesso. Ainda no aguardo das respostas e envio dos produtos, e espero que em tempo da festinha da minha filha. Atenciosamente, Dayana
-
Boa noite, Dayana.
o prazo informado de produção e envio são de 30 dias úteis. A data do seu evento informada por você é dia 14/03. Seu pagamento foi autorizado à 20 dias corridos. Dessa forma, não descumprimos com nenhuma proposta acordada até o presente momento. O que acontece é a ansiedade e impaciência por parte do cliente que não aguarda a entrega dos produtos para realizar uma avaliação, seja ela positiva ou negativa. Sua arte será enviada, bem como seu pedido, DENTRO DOS PRAZOS ACORDADOS e respeitando o prazo informado por você. Por essa razão, pedimos que aguarde.
Atenciosamente,
Roberto