Atendimento muito demorado! Efetuei uma compra e já fiz o pagamento e faz 7 dias que ninguém me da retorno... estou bem afim de cancelar meu pedido e pedir o ressarcimento.
-
Boa tarde, Carin.
No atendimento inicial informamos os prazos de produção e envio de 30 dias úteis a contar da data do seu pagamento, que se deu no dia 30/03.
Dessa forma, estamos dentro dos prazos acordados até o presente momento. O que pedimos desde o início é que aguarde o prazo. Quanto à sua avaliação negativa, sugerimos que aguarde o recebimento dos produtos para realizar a sua avaliação.
Sua arte está agendada para ser enviada ao seu e-mail na próxima segunda-feira, 18/04.
Também na mensagem inicial informamos que nosso próximo contato seria no envio da arte para sua aprovação.
Pedimos gentilmente que aguarde.
Atenciosamente,
Roberto -
Carin Fernanda Zimmermann Ayres
Sim Roberto entendo perfeitamente, mas também lembro que entrei em contato com você antes mesmo da compra para saber se vocês me enviariam as mercadorias até o dia 30 de abril já que li que o prazo era de 30 dias úteis, e como você mesmo colocou meu pedido foi feito no dia 30 de março, logo não estaria pronto até a data que eu preciso. Você mesmo me informou que iria me entregar até a data que eu precisava. Coloquei avaliação negativa porque fazia 8 dias que tentava contato e não obtinha retorno. No mais estou aguardando até o dia 18 de abril então.
-
A informação passada de que necessitava dos pedidos até o final do mês de abril e a confirmação de que poderíamos cumprir com o prazo informado ainda permanece.
Atenciosamente,
Roberto