JEYZA KELY GONCALVES ROSA deixou uma avaliação sobre a loja MIMAR VOCÊ. para 20 BOLSAS MEIA LUA PERSONALIZADAS JARDIM ENCANTADO MODELO 2.
As bolsas vieram lindas! Apaixonada!Ver detalhes da avaliação
As bolsas vieram lindas! Apaixonada!Ver detalhes da avaliação
As camisetas chegaram e ficaram lindas! O atendimento é sensacional, vendedora muito dedicada, atenciosa, empenhada! Fiquei muito feliz com minha compra e com o atendimento. Muito obrigada por fazer parte do meu sonho!
Obrigada você por confiar no meu trabalho, fico feliz que saiu tudo certo. Muito obrigada!
Os porta guardanapos vieram confeccionados de forma impecável. São lindos e estou apaixonada! Muito obrigada pelo capricho e cuidado! Atendimento maravilhoso!
Muito obrigada pela confiança e pela preferência. Uma ótima festa para todos. Até a próxima oportunidade. Luiza Melo - Anjos da Arte Forminhas.
Os livrinhos vieram lindos! Estou apaixonada! As figuras, para colorir, totalmente dentro do tema! Muito capricho e atenção aos detalhes! Muito obrigada! Fiquei muito feliz, de verdade!Ver detalhes da avaliação
Os guardanapos são lindos e super atenderam às minhas expectativas. A entrega foi rápida e o atendimento extremamente atencioso. Muito obrigada! Estou super satisfeita com meu pedido!
Oh querida é muito gratificante para nós recebermos um feedback desses. Seu pedido foi preparado com muito amor. Desejo muito sucesso para você. Abraço.
Achei lindos os estojos e a arte ficou encantadora! Muito obrigada pela atenção e capricho! Adorei tudo!Ver detalhes da avaliação
Adorei as garrafinhas! São muito delicadas! E a arte ficou linda!Ver detalhes da avaliação
Atendimento super atencioso! Obrigada!
Roupinha linda! Amei! Atendimento impecável!
Que bom que vc gostou flor, ficamos felizes em saber da sua satisfação. Mais uma vez obrigada pela preferência .bjs e até a próxima
Inicialmente achei o trabalho lindo, mas quando recebi fiquei muito decepcionada. Optei pelo modelo que vem o bloquinho, a caneta e uma caixinha. As caixinhas são moles e não vieram embaladas adequadamente. Muitas chegaram danificadas, amassadas, com aberturas. Tirei fotos e enviei para a responsável, que apenas leu minhas mensagens e não me respondeu nada. Diante disso, não recomendo.
Olá, não recebemos sua msg, olhei tudo aqui no Elo e não encontrei, pedimos desculpas pelo ocorrido! obrigada!