Políticas da loja
*POLÍTICAS DA LOJA*
*Sejam Bem-Vindos à Mimar Você!*
*MEIOS DE PAGAMENTO*
- Aceitamos pagamentos via Cartões de Crédito e Boleto Bancário.
- A produção e/ou envio das peças serão iniciados após a confirmação do pagamento.
*RESERVAS E DESISTÊNCIAS*
- Após clicar em comprar, seu pedido ficará ativado por 5 dias. Após esse prazo, será cancelado.
- Solicitamos que, em caso de desistência, cancele o seu pedido o quanto antes.
- Em caso de cancelamento após pagamento por motivos alheios a nós, será cobrada uma multa de R$ 30,00 para cobrir despesas de elaboração de layout e/ou reserva de data.
- Pedidos personalizados e já enviados não podem ser cancelados, devido à impossibilidade de revenda do produto personalizado.
*PRODUÇÃO*
- Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda.
- O envio do layout para aprovação pode levar de 1 a 5 dias úteis, sem afetar o prazo final de produção informado na compra.
- O prazo de entrega varia entre 18 dias úteis, dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade do pedido.
- As cores das imagens no site e artes enviadas por e-mail podem variar devido ao monitor ou tipo de material de impressão.
- Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo em casos acordados antecipadamente e mediante disponibilidade na agenda, com taxa extra.
- Para pedidos urgentes, há uma taxa de 20% de acréscimo sobre o valor total. Consulte-nos para mais informações.
- Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), sendo enviados separadamente para que o cliente finalize a embalagem, reduzindo o volume da encomenda e o custo de frete.
*ATENDIMENTO*
- Estamos disponíveis para responder e-mails e atender telefonemas de segunda á sábado, das 8:00 às 18:00 horas.
- Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto.
*FRETE/TRANSPORTE*
- O prazo para transporte é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas uma estimativa do serviço dos Correios. Considere o prazo do frete somado ao prazo de produção.
- Se o cadastro do cliente possuir dados de endereço incorretos, o reenvio é por conta do comprador.
- O comprador será notificado quando o produto for enviado e deve providenciar alguém para receber o mesmo.
Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte-nos através do nosso site para mais informações. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer a melhor experiência de compra.
Atenciosamente,
Equipe Mimar Você
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MIMAR VOCÊ.
SobrePolíticas da loja
*POLÍTICAS DA LOJA* *Sejam Bem-Vindos à Mimar Você!* *MEIOS DE PAGAMENTO* - Aceitamos pagamentos via Cartões de Crédito e Boleto Bancário. - A produção e/ou envio das peças serão iniciados após a confirmação do pagamento. *RESERVAS E DESISTÊNCIAS* - Após clicar em comprar, seu pedido ficará ativado por 5 dias. Após esse prazo, será cancelado. - Solicitamos que, em caso de desistência, cancele o seu pedido o quanto antes. - Em caso de cancelamento após pagamento por motivos alheios a nós, será cobrada uma multa de R$ 30,00 para cobrir despesas de elaboração de layout e/ou reserva de data. - Pedidos personalizados e já enviados não podem ser cancelados, devido à impossibilidade de revenda do produto personalizado. *PRODUÇÃO* - Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda. - O envio do layout para aprovação pode levar de 1 a 5 dias úteis, sem afetar o prazo final de produção informado na compra. - O prazo de entrega varia entre 18 dias úteis, dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade do pedido. - As cores das imagens no site e artes enviadas por e-mail podem variar devido ao monitor ou tipo de material de impressão. - Não personalizamos individualmente (com diversos nomes) salvo em casos acordados antecipadamente e mediante disponibilidade na agenda, com taxa extra. - Para pedidos urgentes, há uma taxa de 20% de acréscimo sobre o valor total. Consulte-nos para mais informações. - Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), sendo enviados separadamente para que o cliente finalize a embalagem, reduzindo o volume da encomenda e o custo de frete. *ATENDIMENTO* - Estamos disponíveis para responder e-mails e atender telefonemas de segunda á sábado, das 8:00 às 18:00 horas. - Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto. *FRETE/TRANSPORTE* - O prazo para transporte é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas uma estimativa do serviço dos Correios. Considere o prazo do frete somado ao prazo de produção. - Se o cadastro do cliente possuir dados de endereço incorretos, o reenvio é por conta do comprador. - O comprador será notificado quando o produto for enviado e deve providenciar alguém para receber o mesmo. Desenvolvemos produtos totalmente personalizados! Consulte-nos através do nosso site para mais informações. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer a melhor experiência de compra. Atenciosamente, Equipe Mimar Você
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