Políticas da loja
FRETE
Frete dos correios por conta do cliente
O Envio é feito para o endereço gerado automaticamente através do cadastro do comprador pelo elo7, caso a encomenda volte por qualquer motivo, o comprador terá que efetuar um deposito para o pagamento do novo frete.
Não nos responsabilizamos pelos serviços dos Correios.
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PRAZO DE PRODUÇÃO
- Só serão produzidos, após a aprovação final do cliente sem ressalvas.
- Confira todos os itens, escritos ou detalhes. Toda digitação é passível de erros.
- Caso haja algum erro, será de responsabilidade do cliente, após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros ortográficos, dados incorretos ou inexistentes.
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QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. (fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263)
Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer:
a) Produto com defeito:
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
OBS.Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido danificados no manuseio, usados ou uso incorreto.
b) Avaria:
****** Notifique imediatamente .
Não aceitamos reclamações posteriores após a 48 horas do recebimento do produto.
c) Efetivação da troca:
****** Neste caso,será necessário nos devolver o produto na embalagem original.
O Cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, ou novo produto no ato do recebimento do produto a ser trocado.
Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o Cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença a vista, ou aguardar a produção do mesmo.
d) Despesas dos Correios será por conta do Cliente.
Agradecemos o contato.
Ateliê Raquel Reghini
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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FRETE Frete dos correios por conta do cliente O Envio é feito para o endereço gerado automaticamente através do cadastro do comprador pelo elo7, caso a encomenda volte por qualquer motivo, o comprador terá que efetuar um deposito para o pagamento do novo frete. Não nos responsabilizamos pelos serviços dos Correios. --------------------------------------------------------------------------------- PRAZO DE PRODUÇÃO - Só serão produzidos, após a aprovação final do cliente sem ressalvas. - Confira todos os itens, escritos ou detalhes. Toda digitação é passível de erros. - Caso haja algum erro, será de responsabilidade do cliente, após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros ortográficos, dados incorretos ou inexistentes. --------------------------------------------------------------------------------- QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. (fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263) Leia abaixo os procedimentos necessários quando ocorrer: a) Produto com defeito: CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. OBS.Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido danificados no manuseio, usados ou uso incorreto. b) Avaria: ****** Notifique imediatamente . Não aceitamos reclamações posteriores após a 48 horas do recebimento do produto. c) Efetivação da troca: ****** Neste caso,será necessário nos devolver o produto na embalagem original. O Cliente poderá solicitar a restituição do valor pago, ou novo produto no ato do recebimento do produto a ser trocado. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o Cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença a vista, ou aguardar a produção do mesmo. d) Despesas dos Correios será por conta do Cliente. Agradecemos o contato. Ateliê Raquel Reghini
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